Zona Azul: Uma das promessas em campanha de GG tem ponta pé inicial

Esta foi uma das promessas em campanha de Gilberto Garcia, desde então a população cobra tal atitude

Reprodução
Zona Azul: Uma das promessas em campanha de GG tem ponta pé inicial

O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PR) enviou na manhã desta terça-feira, (09) uma notificação à Serrana Mobilidade, (Zona Azul), para dar início às tratativas visando por fim da exploração dos serviços de estacionamento rotativo no centro da cidade sorriso.

Gilberto solicitou a presença dos diretores da empresa, para debaterem uma 'rescisão amigável' entre as partes, e aguarda resposta dentro de no Maximo 15 dias.

Esta foi uma das promessas em campanha de Gilberto Garcia, desde então a população cobra tal atitude.

Caso a rescisão seja definida, o executivo municipal irá lançar uma nova licitação, para que outra empresa forneça o serviço, e que essa possa atender com a cobrança fracionada minuto a minuto, de maneira que o cidadão pague apenas pelo valor do período que de fato utilizou. Entre as promessas de campanha na área do transporte, está também o Transporte coletivo, que segundo GG, garantiu que o mesmo estaria chegando na cidade.

Ainda na área, está a promessa de expansão do aeroporto que em suas próprias palavras; sem aeroporto, a vinda de empresas e indústrias fica inviável.

"Em 2012, incluí Nova Andradina no programa de expansão aeroportuária com recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil, que serão aplicados em pistas, terminais de passageiros, pátios, sinalizações, pavimentos entre outros. Sendo eleito, registro meu compromisso de retomar os trabalhos que iniciamos e colocar Nova Andradina na rota de desenvolvimento econômico e geração de empregos." Prometeu Gilberto.

Porém, continua praticamente o mesmo desde de 1999, quando a obra foi iniciada na gestão do ex-prefeito Luiz Carlos Ortega. De lá para cá passaram tantas gestões, e o chamado aeródromo ainda continua quase que praticamente como no início.

Comentários