Riedel ministra palestra sobre sucessão familiar na Expoagro Digital

Secretário de Estado de Infraestrutura será um dos palestrantes da feira nesta sexta-feira

Arquivo/pessoal
Riedel ministra palestra sobre sucessão familiar na Expoagro Digital
Eduardo Riedel, secretário de Estado de Infraestrutura

“Sucessão familiar no agronegócio” será tema de palestra ministrada pelo secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel, nesta sexta-feira (17), na Expoagro Digital. A versão online da maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul é transmitida ao vivo pelo Canal do YouTube do Sindicato Rural de Dourados-MS.

 

“A Expoagro representa toda uma região economicamente mais ativa do nosso Estado dentro da agropecuária e é muito importante que ela retome com toda essa força, com toda essa pujança do agronegócio aqui no formato atual, em função da pandemia. O Governo do Estado tem o maior orgulho de poder apoiar a Expoagro Digital, fazer com que ela aconteça, porque nós temos que retomar a nossa normalidade e o agro é um dos carros-chefes da nossa economia”, afirma Riedel.

 

A programação começa às 18h. Além de Riedel, também ministra palestra nessa noite o presidente da Faeg (Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás) Iuri Pinheiro Machado, sobre a “Nova dinâmica do mercado mundial de commodities e seu impacto na suinocultura brasileira”.

 

Na sequência haverá uma mesa redonda com os mediadores Alessandro Henrique da Silva Boigues, presidente da Asumas (Associação Sul-mato-grossense de Suinocultores); Rogério Thomitão Beretta, superintendente da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e Milton Bigatão (suinocultor, agricultor e diretor da Asumas). A feira encerra com live show de Brenno Reis & Marco Viola.

 

A Expoagro Digital é um evento do Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura de Dourados, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Asumas, Senar/MS, OCB/MS, Unigran, Agricase, Atumus, Banco do Brasil, Matra Tratores, Rural Center, São Bento Incorporadora, Sicredi, West Fertilizantes, Comid, Impact Fendt, NK Sementes e Semen Barra.

 

Comentários