Creche André Luiz recebe doação de alimentos após reportagem

A equipe do Hero Games de Dourados visitou a instituição, que existe há 40 anos, e fez a doação de 170 quilos de alimentos

A equipe do Hero Games de Dourados visitou a instituição, que existe há 40 anos, e fez a doação de 170 quilos de alimentos que foram arrecadados durante o Campeonato de Cross Training, que ocorreu no sábado (13) e domingo (14) no município. 

A mantenedora da Creche André Luiz, Josephina Fernandes Capillé, de 82 anos, esteve nos estúdios da Rádio 94FM na segunda-feira (15) e falou da dificuldade que a instituição, onde atende 250 crianças de 1 ano e 8 meses a 5 anos, está passando.

Nesse dia, Dona Josephina disse que não está conseguindo manter a creche. São 35 funcionários, além disso, têm gastos com alimentação das crianças, energia, água, impostos, entre outros valores mensais. Por causa disso, ela está pedindo doações, seja de alimentos ou em dinheiro para poder manter a creche. E, após ler a reportagem, a equipe da Hero Games se comoveu e entregou todos os alimentos arrecadados no dia do evento. 

https://www.instagram.com/p/BpBES1IB9y2/?utm_source=ig_embed

Comentários