GL FLIX tornou o maior canal de informações e mentoria para novos investidores em OIBR

Gleison lançou uma promoção em seu canal onde se comprometeu em sortear DEZ MIL AÇÕES da telefonia assim que a mesma bater os R$ 10,00 como acredita.

30 comentários
  • Alberto Gonçalves Pereira

    Participar do canal GL FLIX será um prazer enorme com certeza.

  • Valdeke Silva

    Depois de três anos estudando o mercado de ações, há um ano tomei coragem e me cadastrei em uma corretora de valores. Por influência do GL comprei meu primeiro lote de 100 ações. Qual ação? Da OIBR3 é claro! rs rs rs . Hoje já tenho oito ativos em minha pequena carteira e sigo firme no propósito de melhorar meu patrimônio com a renda variável. Agradeço imensamente ao GL pelos ensinamentos. Hoje estou inscrito em sua plataforma de educação financeira.

  • CESAR FUMAUX

    O nosso querido GL aplica em seus discípulos a maiêutica Socrática. Parabéns!!!!!, antes tarde do que nunca para apreender. Eu estava ignorante , hoje com os seus ensinamentos e fundamentos estou saindo da ignorância e levando para os meus filhos os seus ensinamentos e para que assistam o seu canal. Em breve, eles participaram . Muito obrigado!!!!!!!!

  • Adilson Benites

    Esse GL é um ser humano abençoado, ajuda a todos com seus ensinamentos e tem um carisma fantástico. E vamos sim fazer um mega encontro bem BORA BORA sim...... Deus abençoe sempre...

  • José Luiz Dourado

    GL flix humildade em pessoa, sabe muito sobre mercado financeiro e quer que saibamos também.

  • Glaucia Regina Gomes

  • Alciclecio Silva dos Santos

    GL tá me ajudando a sair do analfabetismo financeiro, só tenho a agradecer.

  • Júlio César Sousa Oliveira

    Esse é o cara, tem outros, mais como o GL é raro encontrar, por isso que chega em seu canal de paraquedas e vê seus ensinamentos de forma descontraida, não larga nunca mais, para eu tbm tirar uma casquinha, vc é demais CABEÇÃO, continue sempre trazendo mais e mais pessoas para luz.

  • Anália Sousa

    Iniciei na B3 no início deste ano e o GL tem sido fundamental no meu aprendizado até aqui! Grata por ele disponibilizar seu conhecimento sem tentar tirar vantagem. Sua história é muito bacana e inspiradora e muitos se enquadram nela e querem buscar conhecimento assim como ele. Tenho um enorme carinho e respeito por vc GL. Obrigada. (Anciosa pela plataforma!!!

  • Carina Sousa

    Só tenho a agradecer ao GL pelo seu trabalho e por distribuir conhecimento a todos que querem aprender. Obrigada!!

  • Anitta

    Também estou na Oi graças aos ensinamentos do GL. O grupo do telegram dele é o único que eu não silenciei no meu cel.
    Me leva cantar em Bora Bora, GL!

  • Neymar Jr

    Sigo o GL desde que procurei orientação sobre investir na Oi. Graças aos ensinamentos dele e insights, eu estou quase triplicando meu valor inicial. Ele e o Ferri são 10000!

  • Fael Holder

    Só tenho uma coisa a dizer sobre o Gleison GL, ele foi o primeiro Youtuber que respondeu uma pergunta feita por mim, a pergunta era sobre imposto de renda, eu não fazia ideia que teria que declarar e pagar, pois eu tinha feito day trade. GL realmente me mostrou a luz, o caminho das pedras. E hoje eu estudo igual um desgraçado sobre imposto de renda e sobre a bolsa de valores, boas empresas etc...
    Com certeza GL é uma pessoa muito humilde e gente boa demais, além de fazer eu me tornar autodidata, já ganhei muito dinheiro junto da nossa OIBR3

  • Alex de Souza Fernandes

    Parabéns aos envolvidos que teve a honra de entrevistar esse cara , acompanho seu canal tem 1 ano quando comecei a ter curiosidade sobre a bolsa de valores e cair de para - queda em seu canal onde gostei muito da sua sinceridade com seus seguidores ... Assim me interessei a investir na OI ja sabendo dos risco e graça ao seu canal com conteúdos tops vim acompanhando a empresa mais de perto e hj tenho muito q agradece a ele por me trazer pra LUZ com 150% de lucro na minha carteira .... muito obrigado GL e vamos pra BORA BORA....

  • Maycol

    Com muita humildade, seriedade, honestidade e transparência, nosso cearense vem trazendo a Luz para muitos investidores, tornado aquelas pessoas sem confiança, acreditarem que é possível ter sua liberdade financeira, bastando ter Foco, disciplina, determinação, e calma em momentos difíceis !
    GLFLIX, Venham para LUZ.

  • Renato Diego

    GL é uma pessoa humilde, responsável e que se pode notar que gosta muito do que faz. Ele tem uma disposição de ferro para ajudar as pessoas com diversas dúvidas sobre a bolsa de valores.
    Sua maneira descontraída de fazer os vídeos e ao mesmo tempo séria, em relação as informações passadas com muito estudo e dedicação, fazem do canal um diferencial no Youtube.
    Eu não encontrei uma pessoa que se dedicou ao turn around da empresa Oi como ele. Muitos analistas fazem análises superficiais e sem querer se compromoter em dar opiniões em um caso tão complexo como a Oi. O GL mergulha de cabeça.
    Obrigado por existir, GL.

  • Elisângela

    Iniciei na renda variável tem apenas um mês, encontrei GL no YouTube e isso fez toda diferença. Estou aprendendo muito com ele. Só gratidão, por ele disponibilizar seus conhecimentos com tanta humildade. GL flix venha para a luz!!! Obrigado GL.

  • José Carlos Andriollo

    Tenho alguns anos de bolsa de valores, entre acertos e erros atualmente estou no lucro, os ensinamentos do GL com sua novela mexicana traz humor, responsabilidade, conhecimento e principalmente fundamentos. Sigo ele desde a metade de 2019. Sou de Chapecó SC. Muito obrigado GL, vomos para bora bora, ABRAÇOS

  • Roberto pretti de barros

    eresse por investimentos ai entao comecei seguir o cearense GL ,Sempre extrovertido com brincando com seus seguidores.
    Já ajudou muita gente com informações relevantes sobre os ativos ,indo sempre mais a fundo sobre a empresa em analise, como balanços resultados endividamento preço líquido etc...quer ir mais longe precisa de luz glflix .
    GRATIDÃO MESTRE

  • Iniciante

    Eu estava posicionado na Oi e fui buscar informações sobre, foi aí que encontrei a luz e uma pessoa com o real intuito de ajudar. No primeiro vídeo que assisti, deu para perceber o quão real são suas palavras, daí pra lá só alegria e conhecimento. instalei o telegram e Instagram só para seguir esse Cabra gente boa da peste kkk forte abraço meu amigo ... Parece até que nos conhecemos pessoalmente. Desejo todo o sucesso e saúde pra vc e sua família que está do seu lado. Caracas não dá vontade de Para de escrever kkk

  • Wander

    Grande mestre GL. Só tenho a agradecer ele por tudo. Mesmo não conhecendo ele pessoalmente, se demonstrou ser uma ótima pessoa. Procurando sempre nos ajudar. Obrigado GL novamente. E venham para Luz.. rss

  • ARTUR

    Ótima matéria com o GL, com certeza merece todo prestígio. Ele está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas que estão começando a operar na bolsa. Parabéns....

  • Claudio Marcio

    Ser humano fenomenal, se dispôs a abrir mão do seu tempo com a família para fazer
    diversos conteúdos na internet gratuitamente. Conhecimento compartilhado que fez com que diversas pessoas conseguissem ganhar um pouco de dinheiro na bolsa. Conhecimento passado de forma simples, clara e objetiva, sem perder o foco e bem fundamento em estudos. Só tenho a agradecer, inciei a pouco tempo na bolsa e sempre procuro seguir seu maior conselho, fundamente-se (estude, adquira conhecimento e monte sua estratégia). Indo para a Luz.
    Parabéns e obrigado GL.

  • Mauricio Dias

    GL, Uma grande personalidade entende bastante do mercado financeiro, um incansável no seu trabalho em ajudar as pessoas de forma simples e técnica, sempre atento aos números das empresas e tem um futuro brilhante, irá atuar na educação financeira de base com jovens e crianças, sou grato pelo seus conhecimentos e dedicação.Só posso dizer isso OBRIGADO milhares de vezes. Venham para a luz, fui

  • DEBORAH VALIM

    GL é um cara incrível! Acessível e generoso! Seu canal tem ajudado muitas pessoas... e o tanto que a gente se diverte com ele no telegran?! Vale a pena fazer parte dessa comunidade tão especial! Espero que ele seja cada vez mais conhecido, para que possa ajudar mais pessoas e colher os frutos de tanto trabalho. Vamos para Bora Bora!

  • Geraldo

    Eu moro na Alemanha e Desde fevereiro comecei a investir na Bolsa de valores , e eu como sardinha que sou fui na ação mais Barata sem fundamento e sem saber praticamente nada , avaliar uma empresa e etc ! Entre minhas Buscas no you tube sobre a oi e sobre o que as pessoas estavam dizendo sobre a OI eu conheci o canal do GL Flix , uma figura muita carismática e Humilde ao falar e ao compartilhar o que sabe com os outros ! Estou aprendendo muita coisa só de ver seus vídeos ! Ser humano fantástico

  • Lucas Pinheiro

    Conheci o canal GLFLIX quando eu estava procurando sobre análises fundamentalistas e por sua forma simples e transparente de ensinar comecei a seguir seus ensinamentos.
    Hoje eu consigo tomar minhas próprias decisões e controlar meu risco x retorno.
    Só tenho a agradecer esse cabra arretado.

  • Cassius ibae

    Conheci o GL buscando informações sobre a bolsa de valores , estou acompanhando ele a 2 meses , aprendi a organizar minha carteira, controlar a ansiedade e estou com um ganho de 40% nos meus ganhos .
    Obrigado GL

  • Adriano Boetto

    GL FLIX pessoa que veio pra mudar o jeito de investir sou Investidor a 12 anos , muitos analista estão no mercado pra poder ganhar em cima dos desavidos e GL mostra os fatos de uma forma simples. Que todos possam entender então GL mostrou que todos podem investir. E que continue abençoando a todos os seus seguidores.

  • Eflavio

    O GL tem um diferencial, ele traz a educação financeira com humor, o que ajuda ainda mais a fixação do conteúdo, além de ter vasto conhecimento de mercado, e muito dedicado no que faz! Obrigado GL, meu maior arrependimento é não ter comprado mais oibr3 kkkkk, rumo a bora bora ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *
VEJA TAMBÉM