Treinador sexual assiste relação do casal e depois dá conselhos
O sexo não é mais o mesmo? Para dar um upgrade na relação, você pode contar com a ajudar de um treinador sexua...
Com 40 unidades espalhadas pelo Brasil, empresa nascida em Jundiaí (SP) é avaliada em mais de R$ 30 milhões.
Uma ideia colocada em prática durante um período de dificuldade fez com que um casal de Jundiaí (SP) consolidasse, em menos de dois anos, uma rede de hamburguerias avaliada em mais de R$ 30 milhões.
Larissa Tosi e Lucas Menon começaram a produção dos lanches na cozinha do apartamento onde moravam. Era um pequeno espaço, com uma chapa comprada pela internet. Além dos ingredientes dos lanches, eles também precisaram de muita dedicação - e amor, é claro.
A iniciativa do casal veio de um período de grandes dificuldades, logo no início da pandemia de Covid-19. A situação, que assombrou diversas famílias pelo país, também acabou causando dores de cabeça para Larissa e Lucas: uma empresa falida e uma pilha de dívidas.
No começo, todas as economias do casal foram investidas no pequeno negócio. Com pouco mais de R$ 5 mil, eles conseguiram montar uma estrutura capaz de produzir 50 lanches por dia, além de abrir uma conta nas redes sociais para divulgar o novo empreendimento.
Os lanches fizeram sucesso não só na cidade de Jundiaí, mas também em outros municípios da região. Os ingredientes de qualidade e a montagem do lanche, no estilo fast food premium, chamaram a atenção dos moradores.
"Nós vendíamos 400 lanches por dia, era mais do que qualquer outra hamburgueria da cidade. Isso que a minha mesa de montagem era em cima de um freezer. Com o aumento da demanda, passamos a nos sentir como um elefante dentro de uma caixa de fósforos", afirma.
Lucas então decidiu publicar um anúncio nas redes sociais dizendo que eles iriam pausar a produção dos lanches e perguntando se havia algum interessado em abrir uma franquia.
"Chegaram mais de 200 e-mails. Foi incrível, eu nem imaginava que tinha tantos clientes interessados. Eu contratei um jurídico e, depois de quase seis meses, abrimos nossa primeira franquia, com sistema delivery, takeaway e algumas mesinhas", diz.
Em apenas alguns meses, nasceram outras três filiais. Atualmente, há lojas em Jundiaí, Campinas, São José dos Campos e São Paulo. Além disso, são 40 unidades já vendidas e, segundo Lucas, há planos de inauguração no exterior também. A previsão é que a franquia chegue a 100 lojas até o final de 2022.
"É um sonho. Uma meta de vida que a gente está realizando, e que só foi possível com muita ralação e muito esforço. Nossa rotina era pesada, trabalhávamos três turnos, sem descanso. Mas não desistimos", afirma.
O sexo não é mais o mesmo? Para dar um upgrade na relação, você pode contar com a ajudar de um treinador sexua...
Um canário fez a melhor recepção do mundo! O Eduardo Rombauer se mudou com a família pra Pirenópolis, em Goi...
A população de Dourados ganhou mais um prazo para iniciar a vacinação contra a dengue. O prazo para receber a...
Ana Carolina Ramires, de 22 anos, e Symon Machado Duarte, de 21 anos, ambos da etnia Kaiowá, foram eleitos Mi...
Na próxima quarta-feira (1ª/5), feriado do ‘Dia do Trabalhador’, vai liberar a pesca nos lagos dos parques Ant...
Sucesso de público nas edições anteriores, o Agita Dourados está de volta para celebrar o Dia do Trabalhador,...
A Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a campan...