Ação de Graças: Servidores celebraram Missa no Paço Municipal nesta segunda

Ao final da Missa, Pr. Odorico falou de sua afeição pela cidade de Nova Andradina e revelou que em suas missões não viu lugar no mundo com tamanha participação religiosa como em Mato Grosso do Sul.

Marcos Pierry/Revista DaGente
Ação de Graças: Servidores celebraram Missa no Paço Municipal nesta segunda
padre Odorico Felippo

A manhã desta segunda-feira, (19), iniciou de modo diferente no Paço Municipal. Em Ação de Graças pelo início de 2018, os servidores da Prefeitura participaram de uma missa celebrada pelo vigário paroquial do Santuário Imaculado Coração de Maria, padre Odorico Felippo.

Em sua intenção, a celebração Eucarística trouxe também a memória das servidoras falecidas nos últimos 17 dias, Daiane Ribas, Florani Lino e Ceila Maria Kataoka. O ato religioso foi realizado no saguão do Paço, reunindo servidores, visitantes, secretários, o prefeito Gilberto Garcia acompanhado de sua esposa vereadora Joana Darc Bono Garcia e do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira.

Foto: Marcos Pierry

Ao final da Missa, Pr. Odorico falou de sua afeição pela cidade de Nova Andradina e revelou que em suas missões não viu lugar no mundo com tamanha participação religiosa como em Mato Grosso do Sul. “Tenho um coração mole e confesso que já estou cheio de amor e afeto pelos servidores que me acolheram aqui com carinho. Estão todos vocês em minhas orações, assim como toda gestão, desde ao prefeito à sua equipe, aos vereadores e aos projetos desenvolvidos”, disse o sacerdote.

Comentários