Mãe de 4 filhos, Maria Severina sonha em investir na educação dos netos

Aos 65 anos, e mãe de quatro filhos, Maria Severina também tem três netos e vive uma luta diária com uma filha que além de enfrentar problemas psiquiátricos, é envolvida com drogas.

Aos 65 anos, e mãe de quatro filhos, Maria Severina também tem três netos e vive uma luta diária com uma filha que além de enfrentar problemas psiquiátricos, é envolvida com drogas. A história da série InvisivelDaGente desta semana vem lá de Natal (RN).

Ela conta que chegou na cidade quando tinha apenas 20 anos, grávida e abandonada pelo marido. Trabalhou como doméstica em uma casa de família importante na capital que gerou nela, grande gratidão.

“Vim para Natal aos 20 anos em busca de emprego, trabalhei na casa de uma família muito importante, que me ajudou muito com meu filho, Graças a Deus. Aqui eu conheci meu falecido marido, tive mais filhos com ele e uma das meninas é o motivo de que eu precise vir para rua hoje”, conta.

Severina relata a dura luta que vive com a filha diariamente, já que segundo ela, a moça vende as coisas de casa para sustentar o vício.

“Minha filha é doente e em meio aos problemas psiquiátricos entrou no mundo das drogas, passei a cuidar dos meus três netos que são filhos dela, e o que ganho não é suficiente para nos manter, preciso por comida em casa, cuidar das crianças e ajudá-la, principalmente quando ela é internada em meio as crises”, disse.

Ela conclui revelando que seu “maior sonho é ver os netos crescerem e se tornarem pessoas de sucesso, queria poder investir mais na educação deles. A situação está complicada, mas creio em Deus que irá melhorar”.  

Veja também:

Há 10 meses morando na rua, família mantém esperança de voltar a ter um lar

Comentários