ENTREVISTA COM O CANTOR DOURADENSE GUILHERME CONSTTAN

Reprodução
ENTREVISTA COM O CANTOR DOURADENSE GUILHERME CONSTTAN
Guilherme Henrique


NOME COMPLETO: Guilherme Henrique Constantino da Silva        
NOME ARTISTICO: Guilherme Consttan
IDADE: 19
PROFISSÃO: Cantor/Compositor
NACIONALIDADE: Brasil
ATUALMENTE MORA: Dourados - MS

O PORQUE DA ESCOLHA DA MÚSICA SERTANEJA: O sertanejo sempre foi presente nas minhas raízes. Desde criança eu já ouvia a musica sertaneja, e com o passar do tempo comecei a ouvir outros estilos também. Escolhi o sertanejo pela liberdade de colocar diversas influencias musicais que tenho dentro de algo que já caminha comigo. O gênero hoje proporciona isso, muita coisa de fora combina com sertanejo, e isso faz com que a gente apresente algum diferencial.

COMO TUDO COMEÇOU: Começou muito cedo, quando criança eu cantava nas reuniões familiares e entre amigos, mas nada profissional, mais por lazer mesmo. Meu avô me presenteou com meu primeiro violão, eu tinha uns 7 anos de idade, com 9 eu comecei a aprender. Depois disso comecei a tocar na igreja, e foi a partir daí que eu escolhi isso pra minha vida, viver de música.

CANTAR COM MICHEL TELÓ:
Foi uma mistura de alegria e aprendizado, alegria por estar cantando pela segunda vez ao lado do Michel, e por isso ter acontecido na cidade onde fui criado e onde tudo começou, Mundo Novo – MS. E aprendizado porque é sempre bom estar ao lado de grandes artistas como o Michel, que é um exemplo de artista por conta da humildade e do talento que ele tem, essas características pra mim são fundamentais.

A MÚSICA SERTANEJA HOJE EM PLENO O SÉCULO xxI ESTÁ  CADA VEZ MAIS COMPLICADO DE CONQUISTAR UM ESPAÇO?
A concorrência é grande, mas ainda assim eu acredito que existe espaço pra todo mundo, principalmente pra quem busca fazer um trabalho com verdade e qualidade. Tem que trabalhar muito, buscar fazer sempre o seu melhor, acreditar no seu trabalho e ter amor no que faz. Se a sua musica tocar de verdade a vida das pessoas, elas vão se identificar com seu som e começar a acompanhar seu trabalho com certeza.
Um sonho: Levar minha musica cada vez mais longe, para mais pessoas.
Um ídolo: Jesus Cristo


APOIO DOS PAIS:  Graças a Deus tenho uma família que me da todo apoio, e me incentiva sempre nos projetos e nos sonhos que tenho. Me sinto um cara abençoado por conta disso.

Assista o clipe oficial da música “Uma Noite, Um violão”
 

CONTATO PARA SEUS SHOWS?
(67) 8425-6822 / (67) 9612-6332

Comentários