Uems Dourados promove Arraiá Acústico dias 23 e 24 de agosto

Será realizado ainda o Concurso de Barracas e Comidas, que vai premiar a melhor barraca e o melhor prato do arraiá, visando promover o talento, a cultura, a criatividade e incentivar a participação da comunidade acadêmica no evento

Tudo bem que já é agosto, mas em Dourados, a Uems (A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), realizará nos dias 23 e 24, a edição 2019 do "Arraiá Uems", na Praça Antônio João. A novidade deste ano do evento, é que será em formato acústico, e contará com apresentações de cantores e de bandas, além de quadrilha, e barracas com comidas típicas. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira (23), primeiro dia da festa, a animação será garantida pela apresentação da dupla Louise e Gabriel e André Pantera e Banda. Já no sábado (24), o evento contará com a apresentação da cantora Ana Neves, com a "Quadrilha dos Acadêmicos da Uems" e com a banda Terra Seca.

Concurso de Barracas e Comidas

Será realizado ainda o Concurso de Barracas e Comidas, que vai premiar a melhor barraca e o melhor prato do arraiá, visando promover o talento, a cultura, a criatividade e incentivar a participação da comunidade acadêmica no evento.

No concurso de Barracas, serão avaliados quesitos como decoração, originalidade, criatividade e limpeza. Já no concurso de Comidas, serão avaliados aspectos como aroma, apresentação do prato e criatividade e originalidade na forma de servir.

O evento terá ainda barracas de comidas e bebidas típicas, organizadas pelos alunos dos cursos de graduação da universidade, pelo Sindicato dos Técnicos Administrativos, pela Associação dos Docentes e pelo Diretório Central dos Estudantes.

Comentários