Vila Vargas e São Pedro farão a final do 15º Interdistrital

Na Vila Formosa, a equipe da casa até chegou a ficar à frente do Esporte Clube Vila São Pedro, porém tomou uma virada histórica e perdeu por 3 a 2

Waldemar Gonçalves - Russo
Vila Vargas e São Pedro farão a final do 15º Interdistrital
Clássico na Vila Vargas foi muito disputado e a AAVV levou a melhor ao vencer por dois a um o rival Nacional

Aconteceram no domingo as semifinais da 15ª edição do Interdistrital de futebol de campo. As partidas aconteceram nos campos da Vila Vargas e da Vila Formosa. No primeiro, a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) venceu o Nacional de Vila Vargas por 2 a 1, com gols de Damir de Souza e Emerson do Vale. Janes Maciel fez o gol do Nacional.

Na Vila Formosa, a equipe da casa até chegou a ficar à frente do Esporte Clube Vila São Pedro, porém tomou uma virada histórica e perdeu por 3 a 2. A Vila Formosa, até então uma das favoritas ao título, chegou a fazer dois gols, com Wellington Ortega e Elildo Barros, porém tomou a virada. Os gols de São Pedro foram anotados por Anis Araújo (dois) e Júlio Pereira.

Nas duas partidas foi registrada presença maciça dos torcedores, confirmando todas as expectativas dos coordenadores de esportes da Funed, bem como dos dirigentes e jogadores.  

ARTILHEIROS

O Interdistrital chega à final com acirrada briga pela artilharia. Márcio Borges, do eliminado Panambi Veteranos, lidera com oito gols, seguido por Wesley Bezerra ,do Nacional de Vila Vargas, com seis, e Magno Valente e Emerson do Cale, ambos da AAVV, com cinco gols cada.

RODADA DUPLA

Com os resultados dos dois confrontos, no próximo domingo haverá rodada dupla no estádio da Associação Atlética Vila Vargas. Na disputa pelo terceiro e quarto lugares, com início às 13 horas, Vila Formosa enfrentará o Nacional de Vila Vargas, e, às 15 horas, a AAVV e Vila São Pedro entram em campo para disputar o titulo da competição.

Em caso de empate nos dois jogos, os vencedores serão conhecidos por meio de cobranças de penalidades máximas.

Haverá troféus e medalhas ao campeão e ao vice-campeão e troféus para a equipe mais disciplinada e para o artilheiro e goleiro menos vazado.   

O 15º Interdistrital deste ano teve contou com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos de quatro. Pelo Grupo A, Esporte Clube Nacional de Vila Vargas, Nacional da Colônia Zanatta, Colonial de Indápolis e Vila Formosa. Pelo Grupo B, a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas), Esporte Clube Vila São Pedro, Panambi Veteranos e Clube Atlético Panambi.

A competição é realizada pela Prefeitura de Dourados e coordenada pela equipe de esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados).

 

Comentários