Vacinação antirrábica atende região do Parque das Nações

A campanha está vacinando cães e gatos a partir de quatro meses. A vacina é gratuita, porém não é permitida a distribuição para levar para casa

A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está esta semana com a campanha de vacinação antirrábica, de forma itinerante, nos bairros Parque das Nações I e II, Jardim Canaã IV, Vila São Braz, Vila Nova, Vila Mariana, Vila Valderez, Estrela Verá, Castelo de São Jorge e imediações. No sábado, dia 20, haverá dois pontos fixos para vacinação de cães e gatos: um na Unidade de Saúde do Parque das Nações II e outro na Escola Municipal Professora Clori Benedetti de Freitas, no Jóquei Clube. Em ambos os locais a vacinação será das 8h às 17h.

Na zona rural a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações do distrito de Vila São Pedro, linha do Guassú (distrito de Indápolis até Travessão do Guilherme) e Linha do Potreirito.

A campanha está vacinando cães e gatos a partir de quatro meses. A vacina é gratuita, porém não é permitida a distribuição para levar para casa.

Para esclarecer dúvidas e/ou obter mais informações, o telefone do CCZ é 3411-7753.

 

Comentários