​Semsur alerta sobre ação de vândalos e pede que cidadãos denunciem

Em meio a cronograma de limpeza e asseio das praças e parques na cidade de Dourados, a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) tem identificado ação de vândalos que prejudicam o trabalho e o usufruto da população.

Divulgação
​Semsur alerta sobre ação de vândalos e pede que cidadãos denunciem
Ação de vândalos no Ceper do II Plano foi identificada pela Semsur​

Segundo o secretário Joaquim Soares, os serviços no Parque dos Ipês têm sido finalizados e o próximo passo é o tratamento paliativo no Ceper do II Plano, seguindo para o I Plano. "Estamos migrando para o Ceper do II Plano para executar os serviços por lá e presenciamos naquele local que algum vândalo colocou fogo na estrutura da caixa d'água. Isto dificulta o nosso trabalho e ainda gera mais gastos e tempo empregado", disse o secretário.

Segundo Joaquim, qualquer cidadão que flagrar ação de vândalos nos parques e praças da cidade está convocado a fazer a denúncia tanto à Semsur, quanto aos órgãos de segurança, entre eles a Guarda Municipal ou Polícia Militar.

"Os trabalhos antecedem os reparos mais apurados que vão ocorrer em breve. Estamos nos esforçando em meio às dificuldades e de repente nos deparamos com ação de desocupados que não têm preocupação nenhuma com gastos públicos. Nós temos e queremos que os cidadãos colaborem", disse o secretário.

 

Comentários