Radialista realiza visita na Comunidade Vitória com ação social às crianças

Não, não tenho pretensões política! Não quero ser candidato a nada. As pessoas tem um mau hábito de colocar palavras em minha boca e de achar que, só porque fazemos algo social é porque queremos ser político...

Radialista realiza visita na Comunidade Vitória com ação social às crianças

Na tarde do último domingo, (14), o radialista Marcos Pierry junto da sua família visitou a Comunidade Vitória realizando uma ação social ao Dia das Crianças, e na oportunidade distribuíram picolés, balas e pirulitos. Pierry publicou fotos e falou sobre em sua página oficial no Facebook. Segundo Marcos, sempre recorda de quando morava em barraco de lona com seus pais e irmãs em Nova Andradina-MS e pessoas de coração solidário sempre passavam por lá levando de alguma forma a alegria para as criançadas e ele junto das irmãs era uma dessas e isso o motiva para também ajudar nos dias de hoje.

“Hoje estivemos na Comunidade Vitória distribuindo picolés, balas e pirulitos para crianças e adultos daquela região. Recordei-me de quando criança onde morava em uma comunidade parecida e era eu ali recebendo doações das pessoas. Era maravilhoso! Hoje com melhores condições, retribuir com apenas um pouco é claro, mas ver o sorriso e a alegria naqueles rostinhos é magnífico. Agradeço aos meus companheiros que de certa forma colaboraram para que isso fosse possível. Ao Tiago da Sorveteria Mais Sorvetes, o Daniel Miranda, minha esposa Tati Miranda, a Surma Recalde Recalde, meu filhote Isac Pierry, a Brenda e a Mirela que mesmo embaixo de uma leve chuva estavam comigo passando de casa em casa. Meu muito obrigado”. Agradeceu Pierry.

O radialista também falou sobre críticas que recebe. Segundo ele, as pessoas tem esse costume, faça coisas boas ou ruins sempre haverá críticas.

“Como não mostro, alguns criticam por eu não fazer minha parte social perante minha cidade. Quando mostro, criticam por eu ter mostrado, as críticas sempre virão. E pior, a maioria das críticas vem de pessoas que se quer, move algo.” Desabafou.

Perguntamos ao radialista sobre pretensões política e ele foi rápido e direto com a reposta.

“Não, não tenho pretensões política! Não quero ser candidato a nada. As pessoas tem um mau hábito de colocar palavras em minha boca e de achar que, só porque fazemos algo social é porque queremos ser político, conheço muitas pessoas que realizam o social durante anos e nunca foram políticos. Fui candidato uma única vez na vida em 2014, tive uma péssima experiência e não quero passar por isso tão cedo. Algumas pessoas me criticam e falavam que eu seria candidato esse ano, não fui! Agora falam que serei candidato em 2020, garanto a todos que não sou e nem quero ser candidato em 2020. Parem de colocar palavras em minha boca! Não é de hoje que realizo Ações Sociais, sempre fiz e quem me conhece sabe disso e pra mim é o suficiente”. Respondeu.

Ao todo foram distribuídos 250 picolés e mais de mil balas e pirulitos na Comunidade Vitória que fica em uma área invadida em Dourados próximo à EMBRAPA aos fundos de um condomínio de luxo na saída para Caarapó.

RELEMBRANDO OUTRAS AÇÕES

Na páscoa Pierry se vestiu de coelho e se divertiu junto com as crianças.

Radialista se veste de coelho e alegra crianças e adultos em bairro e UPA de Dourados

Pierry pedalou de Dourados à Nova Andradina em prol do Hospital de Câncer

Marcos Pierry e parceiros da Rota 376 dão a largada em prol do Hospital de Câncer de Barretos

 

Comentários