Radialista é assaltado e na fuga ladrão provoca acidente em Dourados

O radialista e ex-vereador Nelson Mauro Sodário de Oliveira, o Nelson Sodário, locutor da rádio 94FM de Dourados, foi assaltado na noite de terça-feira (6) em Dourados.

Reprodução
Radialista é assaltado e na fuga ladrão provoca acidente em Dourados

O radialista e ex-vereador Nelson Mauro Sodário de Oliveira, o Nelson Sodário, locutor da rádio 94FM de Dourados, foi assaltado na noite de terça-feira (6) em Dourados.

Segundo boletim de ocorrência, assaltante estava usando farda do Exército Brasileiro. O radialista estava chegando em casa, na Rua Major Capilé, centro. O crime aconteceu por volta das 22h30 de ontem.

A vítima estacionou a caminhonete GM/S10 da cor preta com placa de Dourados, quando foi surpreendido pelo ladrão armado. O radialista foi obrigado a entregar a chave do veículo que fugiu pela mesma rua.

Durante a fuga, no cruzamento com a rua Aquidauana, o assaltante bateu a camionete contra um VW Gol conduzido por Elias dos Santos, que ficou levemente ferido. O ladrão fugiu do local depois o acidente. O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Comentários