Prefeitura vai prestar apoio a evento do Lar Ebenezer

A Prefeitura de Dourados vai prestar apoio a um evento do Lar Ebenezer

A Prefeitura de Dourados vai prestar apoio a um evento do Lar Ebenezer, programado para ocorrer entre os dias 4 e 14 de abril, na Praça Antônio João. A definição foi dada pela prefeita Délia Razuk na manhã desta terça-feira (12), quando recebeu a diretoria da instituição, que apresentou o projeto.

O evento é o Festival de Flores de Holambra, que proporcionará à população acesso a 150 espécies diferentes de plantas, comercializadas em um período de 10 dias para arrecadar fundos para o Lar Ebenezer e o Iame (Instituto Agrícola do Menor), entidades que atendem crianças.

“Este é um evento muito bacana que com certeza vai agregar muito ao município, fomentar a visitação dos moradores da região e proporcionar aos douradenses um momento de lazer, conhecimento. Faremos o que estiver ao nosso alcance para contribuir”, disse a prefeita.

A prefeita determinou ação da Secretaria de Serviços Urbanos, para apoio estrutural, das equipes de cerimonial e comunicação para divulgação, e da Guarda Municipal de Dourados, para segurança.

 

Foto: A. Frota

Prefeita Délia determinou ações para apoiar o evento do Lar, que visa arrecadação de fundos para os serviços da instituição

Comentários