Prefeitura encaminha instalação de ar-condicionado em recepção de UBSs

A. Frota
Prefeitura encaminha instalação de  ar-condicionado em recepção de UBSs
Prefeita recebeu vereador no gabinete para falar sobre a melhoria que os postos receberão

Foi finalizado pela Prefeitura de Dourados o Pregão Eletrônico n° 012/2017, que teve como objeto a aquisição de equipamentos de refrigeração, equipamentos para áudio/vídeo/foto e mobiliário em geral, em atendimento às necessidades das Unidades Básicas de Saúde do município. A meta é equipar as recepções dos postos com aparelhos de ar-condicionado, televisor e outros equipamentos necessários.

O processo licitatório foi homologado no dia 10 de abril com valor total de R$ 181,8 mil que serão empregados na melhoria dos postos. A verba é fruto de emenda do deputado estadual Renato Câmara, acionado pelo vereador Cirilo Ramão.

A prefeita Délia Razuk falou sobre a injeção de investimentos na melhoria das estruturas públicas em Dourados. "Este tem sido nosso norte sempre. Melhorar o que é nosso. E com o esforço de todos que realmente amam Dourados, vamos vencendo todas as dificuldades", disse a prefeita, lembrando que ações nos postos foram iniciadas recentemente com vistas a reparar danos e fazer manutenção de postos de saúde.

Reforçando a maneira de atuar, a prefeita não deixou de fazer o agradecimento ao deputado autor da emenda e ao vereador que foi interlocutor. "Agradecemos a participação de todos. No final, o que importa é o bem-estar da população", finalizou, lembrando que a verba é destinada especificamente para esta aquisição.

O vereador Cirilo agradeceu a prefeita pela oportunidade de contribuir como vereador para a melhoria da condição de vida da comunidade local. "Estamos juntos. Vimos a necessidade que os frequentadores dos postos de saúde têm e buscamos a solução", disse.

Dourados possui 34 prédios que funcionam como unidades de saúde e atendem as Estratégias de Saúde da Família (ESF) no município, divididos em regiões.

Comentários