Prefeitura é parceira do Sindicato Rural na 54ª. Expoagro

A.Frota
Prefeitura é parceira do Sindicato Rural na 54ª. Expoagro
Parceria entre Prefeitura e Sindicato Rural foi renovada durante visita da diretoria da entidade à prefeita Délia, em março ​

A Prefeitura de Dourados estará presente durante a programação da 54ª. Expoagro, a feira agropecuária anual, posicionada no ranking nacional como um dos mais expressivos encontros do agronegócio. Essa posição foi reafirmada na manhã desta quinta-feira (12) pela secretária municipal de Desenvolvimento, Rose Ane Vieira.

A secretária representou a prefeita Délia Razuk no ato de lançamento da programação da feira, juntamente com o presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália e o tesoureiro da entidade, Gilberto Nishioka, a vice-presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Ely Oliveira e a presidente da Câmara de Dourados, Daniela Hall, além de promotores e organizadores da Expoagro.

A feira deste ano terá 22 palestras, cinco leilões já confirmados, dois Dias de Campo, reunindo produtores e empresários do agronegócio, além de acadêmicos e pretende atrair visitantes de, pelo menos, 22 municípios do entorno, "o que nos faz, com certeza, uma das principais exposições do Estado", disse o presidente do Sindicato.

A Prefeitura de Dourados participa com a logística e serviços de infraestrutura, na recuperação de trechos do pavimento, limpeza geral no parque e também terá um estande para demonstrar os potenciais da nossa capacidade produtiva no interior do pavilhão comercial da Exposhopping. "A prefeita Délia faz questão de estar presente nessa feira, um dos nossos principais cartões de visita", citou a secretária Rose Ane.

 

Comentários