Prefeitura apoia 1º Encontro Estadual de Veículos Antigos de Dourados

Alguns carros já começam a chegar a Dourados para participar do Encontro do Clube do Fusca

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Semsur, Imam e Agetran, a Prefeitura de Dourados está dando apoio logístico para a realização do 1° Encontro Estadual de Veículos Antigos, iniciativa do Clube do Fusca e Carros Antigos de Dourados e que acontece nos dias 18 e 19 (sábado e domingo), no estacionamento do Centro de Convenções Antonio Tonnani, na avenida Guaicurus, onde funciona a Semde.

O Encontro será aberto às 9h de sábado, com recepção aos visitantes. A partir das 15 horas, acontecerá sorteio de brindes. Entre as 16h30 e 22h haverá show com as bandas Carro Velho e Rádio’s 80, com muito rock retrô. O evento prossegue no domingo e tem previsão de encerramento às 11h.

De acordo com o empresário Humberto Ayala, presidente do Clube do Fusca e Carros Antigos de Dourados, são esperados aproximadamente 200 participantes, de todo o Mato Grosso do Sul e também dos estados de São Paulo e Paraná e, ainda, do Paraguai.

“Pretendemos fazer um evento agradável, uma grande confraternização. É um evento cultural e filantrópico, sem fins lucrativos; apenas para reunir mesmo os adeptos e colecionadores de carros antigos”, diz Humberto. Não será cobrado ingresso para visitação e nem para assistir aos shows.

 

Divulgação

 

Comentários