Prefeita Délia recebe Geraldo Resende no gabinete

A prefeita Délia agradeceu a visita, disse que Dourados sabe reconhecer a contribuição de "todos que olham pela nossa cidade"

A. Frota
Prefeita Délia recebe Geraldo Resende no gabinete
Prefeita Delia Razuk e secretários receberam o deputado Geraldo Resende na manhã desta sexta-feira, na prefeitura

A prefeita Délia Razuk recebeu na manhã desta sexta-feira (2) a visita do deputado federal Geraldo Resende, agendada no começo da semana. Antes do encontro, a assessoria do parlamentar protocolou cópias de encaminhamentos feitos para a viabilização de obras e serviços com a interveniência de emendas federais para o Município.

Do encontro com a prefeita, participaram, ainda, os secretários Carlos Dobes (Planejamento), Tahan Mustafa (Obras), Renato Vidigal (Saúde), Albino Mendes (Comunicação) e o presidente da Funsaud (Fundação de Saúde de Dourados), Luiz Carlos Mattos Filho.

O deputado Geraldo Resende disse que solicitou a agenda para prestar contas das ações realizadas em Brasília, informou sobre a licitação que o Governo do Estado está realizando para a construção do Hospital Regional de Dourados e do andamento das obras do Instituto da Mulher, junto à área do HU (Hospital Universitário), fruto de emendas dele e de outros membros da bancada federal de Mato Grosso do Sul.

A prefeita Délia agradeceu a visita, disse que Dourados sabe reconhecer a contribuição de "todos que olham pela nossa cidade" e aproveitou para lembrar o empenho da administração pela ampliação e modernização do aeroporto municipal, "que consideramos um dos maiores avanços, graças ao empenho dos senadores Waldemir Moka e Pedro Chaves, que têm sido parceiros importantes nessa obra que vai produzir um impacto muito grande, não só para Dourados, mas para toda a região".  

Comentários