Prefeita Délia agradece parcerias e destaca programação do Natal nos distritos e bairros

Prefeita Délia recebeu a luz do Natal e deu início à programação na cidade

Na abertura da programação do Natal para Todos – Dourados Brilha, com o acendimento das luzes na área central de Dourados, na noite de sábado, 1º de dezembro, na Praça Antônio João, a prefeita Délia Razuk agradeceu todas as parcerias para a realização do evento e, falando para centenas de pessoas no calçadão da Igreja Matriz, lembrou que este ano a programação vai contemplar bairros e distritos.

“Agradeço de coração todas as parcerias que foram firmadas, à Aced que organiza, ao Governo do Estado que é parceiro, a todos que estão envolvidos para retomar esta festa. Recordo o ano de 2010, quando iniciamos esta era de festividades natalinas em Dourados, e com a mesma alegria de trazer algo diferente, destaco o diferencial deste ano que é o de levar a programação para as comunidades dos bairros e distritos”, disse a prefeita.

Délia Razuk fez questão de salientar que a administração tem buscado fazer o melhor, mesmo diante das dificuldades impostas por inúmeras situações e agradeceu quem está disposto a ajudar o município. “Que o amor de Cristo, que nos uniu, se faça presente nos lares de cada um e onde se fizer necessário”, desejou a prefeita.

Durante a solenidade, apresentada no palco da Carreta do Natal, a prefeita recebeu a luz simbólica das mãos da pequena Maria Luisa, que estava vestida de anjo. O momento emocionante marcou o acendimento das luzes e precedeu a queima de fogos, abrindo a programação.

Participaram da solenidade o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, que representou o governador do Estado, vereadores e secretários municipais de Dourados.

 

 

Foto: Assecom

Prefeita Délia recebeu a luz do Natal e deu início à programação na cidade

Comentários