Praça Geraldo Mattos Lima recebe elogios de visitantes

Denominada “Geraldo Mattos Lima”, a praça homenageia um dos pioneiros do município.

O radialista/jornalista Marcos Pierry esteve no município de Nova Andradina entre os dias 28 e 30 de janeiro para visitar a família, e um de seus passeios foram a Praça Geraldo Mattos Lima. Pierry ficou encantando e descreveu sobre.

ENCANTADO

Em uma dessas visitas à Nova Andradina, resolvi passear com o filho e a esposa na Praça Geraldo Mattos Lima na cidade sorriso, e fiquei encantado com tamanha beleza. Tudo muito bem elaborada e preparada! Realmente o prefeito Roberto Hashioka deixou uma obra de arte aos seus cidadãos, e sinceramente, espero que esta população que foram privilegiadas com esta beleza, cuide, e ajude a preservar; não deixando que destruam tudo isso para que possamos nos encantar sempre que visitarmos. Tem parque para as crianças, tem gramas, tem árvores, lago com peixes, muito bem iluminada com luz branca e etc. Tudo isso ao lado da prefeitura, câmara municipal, fórum, OAB e outros órgãos. Simplesmente amei!” Descreveu Pierry.

Denominada “Geraldo Mattos Lima”, a praça homenageia um dos pioneiros do município. Inaugurada em 2008, abriga a sede dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Nova Andradina. Porém, foi revitalizada no segundo mandato do Prefeito Roberto Hashioka, no dia 25 de junho de 2016 juntamente com o Espaço Centenário onde a comunidade japonesa foi homenageada pelos seus 108 anos de Imigração no Brasil.

O radialista/jornalista que inclusive é Nova Andradinense registrou sua visita, confiram as fotos;

Comentários