Participação da população na Revisão do Plano Diretor segue agora com oficinas comunitárias

A partir da próxima segunda-feira, 30 de novembro, será realizada uma série de oficinas comunitárias visando à revisão do Plano Diretor de Dourados

Foto - Seplan
Participação da população na Revisão do Plano Diretor segue agora com oficinas comunitárias
Na semana passada foram realizadas as reuniões das equipes técnicas municipais com a consultoria responsável pela Revisão do Plano Diretor

A partir da próxima segunda-feira, 30 de novembro, será realizada uma série de oficinas comunitárias visando à revisão do Plano Diretor de Dourados.

 

As oficinas comunitárias são mais uma etapa que precede o projeto, coordenado pela empresa contratada Alto Uruguai Planejamento de Cidades e pela equipe técnica da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano).  

 

"É muito importante a participação da população para relatar os problemas que vivem e observam na cidade, sendo nessas oficinas uma boa oportunidade para se manifestar para as equipes que estão desenvolvendo os trabalhos, possibilitando um melhor resultado na elaboração da revisão", diz o arquiteto Werther Fioravanti, coordenador das equipes técnicas municipais da revisão do Plano.

 

DATAS

A primeira oficina comunitária no dia 30/11 será na Escola Municipal José Eduardo Canuto Estolano - Perequeté, no distrito de Itahum, das 18:30 as 22:00.

 

No dia seguinte (01/12) será a vez da comunidade do Parque dos Coqueiros,a Escola Municipal Neil Fioravanti - Caic.

 

No dia 02/12, em Vila Vargas, na Escola Estadual Presidente Getúlio Vargas.

 

No dia 03/12, na Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo, no Parque Alvorada.

No dia 04 de dezembro, na Escola Municipal Coronel Firmino Vieira de Matos, na Vila Macaúba, distrito de Guassu.

 

Todas as oficinas regionais terão início às 18h30 e enceramento previsto às 22h e são abertas à participação da população.

 

 

 

Comentários