Pai faz parto do próprio filho dentro do carro a caminho do hospital

"Minha sogra estava junto com a gente, ficou desesperada! Mas eu mantive a calma e ajudei minha esposa a dar a luz ao nosso filho". Contou George

Na madrugada desta sexta-feira, (22), George Zini notou que sua esposa Lívia Ramos,  havia "estourado a bolsa" e então a colocou no carro para correr ao hospital. Mas no caminho, exatamente às 01:45hs da madruga na Avenida Joaquim Teixeira Alves, Zini notou que a cabecinha do filho estava saindo pra fora, então fez uma parada de emergência e realizou o parto do próprio filho.

"Minha sogra estava junto com a gente, ficou desesperada! Mas eu mantive a calma e ajudei minha esposa a dar a luz ao nosso filho". Contou George.

 

O pai explicou à reportagem DaGente que só não conseguiu fazer o desligamento umbilical. Mas que rapidamente seguiu caminho ao Hospital Universitário, (HU) onde foi bem recebido pelos médicos e enfermeiros que realizaram o procedimento.

 

O nome do recém-nascido foi registrado como Raphael Zini e veio ao mundo com 50 centímetros e 3.508 quilos, com muita saúde. Mãe e filho seguem internados aos cuidados médicos.

Desejamos felicidades ao casal e muita saúde ao pequeno Raphael.

Comentários