Miss Mundo de Nova Andradina elege novas representantes

Reprodução
Miss Mundo de Nova Andradina elege novas representantes

Na noite de primeiro de julho deste ano, a cidade recebeu o evento que, sem sombra de dúvidas, entrou para a história como um dos melhores concursos de beleza do estado do Mato Grosso do Sul. O desfile contou com apresentações de traje fashion, traje de banho e traje de gala.

Sob a direção e organização do coordenador regional Ângelo Mariano, o Miss Mundo Nova Andradina 2017 superou todas as edições anteriores dos eventos de beleza produzidos por ele e sua equipe e, como ele diz, entrará para a história da cidade de Nova Andradina.

 

“O evento é privado, não temos qualquer apoio ou participação do poder público. Levantamos esse evento do zero e conseguimos fazer em três meses o que ficou 23 anos sem ser feito. Ano passado o evento foi um sucesso, mas um pouco mais compacto devido à alta crise financeira que ocorreu em 2016. Este ano viemos com uma proposta diferente! Queríamos uma miss preparada, mas não apenas bela, e sim bela e inteligente! Aplicamos diversas provas de conhecimentos de mundo, e fizemos diversos testes antes do grande dia. Somando todas as notas, tivemos a perfeição no resultado final. Esse ano tivemos 50 candidatas, e quase 500 pessoas assistindo, minha meta para 2018 é dobrar todos estes números! ”, finalizou.

Durante o evento, a pequena Mirela Buss e a jovem Maria Cláudia receberam a faixa de Embaixadoras da Beleza. A Mini Miss Thaemili Fonseca também recebeu a faixa de Embaixadora.

 

As vencedoras do concurso foram Stella Maris (Mini), Kailaine Kava (Miss Infantil), Gabriely Tomaz (Miss Teen) e na categoria oficial Mariana Cruz. Todas estas meninas irão disputar em 2018 o Miss Mundo Mato Grosso do Sul, que atualmente é o maior evento de beleza estadual.

Comentários