Menina é salva de ataque de cobra por cachorro

Estamos muito agradecidos por ele tê-la protegido

Reprodução
Menina é salva de ataque de cobra por cachorro
Mack com as meninas da casa

Cachorros estão sempre provando sua lealdade aos seres humanos. Foi o que aconteceu na casa de Leigh Shaw. Mack, o boxer da família, salvou a pequena Carmen, de apenas 2 anos, do ataque de uma cobra. Apesar da coragem, ele não conseguiu escapar e agora corre risco de vida. Para ajudar com o tratamento, o pai criou uma campanha online para arrecadar fundos. 

"Estamos muito agradecidos por ele tê-la protegido. Ele foi mordido várias vezes e matou a cobra a apenas alguns metros do trampolim da nossa filha," contou Leigh. O veneno causou danos nos rins de Mack e ele tem 50% de chance de sobreviver. "Não podemos perdê-lo," completou.   

O pai também contou que o animal de estimação entrou na vida da família há quatro anos, quando ele e sua esposa, Jo, perderam seus gêmeos. Desde então, Mack foi essencial na família e criou laços com as duas meninas: uma de 2 anos e outra de apenas 3 meses. "Isso partiu o pequeno coração da nossa família e muitas lágrimas estão sendo derramadas, já que ele conquistou o coração de muitas pessoas e é tão amigo e brincalhão com todos," disse. 

A campanha, que não está mais ativa, arrecadou mais de US$ 7 mil e o dinheiro está sendo investido em todas as possibilidades existentes para salvar a vida desse herói.

Comentários