Marçal Filho presta homenagens às mulheres com visitas surpresas em industrias e UBS

Para o deputado, as mulheres devem ser sempre homenageadas, e a escolha desses locais para visita foi especial pois tem seus motivos.

Na manhã desta segunda-feira (8), o radialista e deputado estadual Marçal Filho realizou visitas em duas unidades no município de Dourados homenageando as mulheres em seu dia internacional. Uma dessas visitas foi na indústria Gorethy lingerie e a outra na Unidade Básica de Saúde Levy Schaustz, conhecida por Unidade da Cabeceira Alegre.

Na Gorethy, o deputado realizou um café da manhã especial com direito a várias lembrancinhas. Segundo informações repassadas pelo próprio Marçal, ainda na tarde desta segunda-feira (8), ele tem uma visita marcada para realizar na também indústria de lingerie, Marta Campos.
 

Para o deputado, as mulheres devem ser sempre homenageadas, e a escolha desses locais para visita foi especial pois tem seus motivos.

“As homenagens às mulheres devem ser sempre realizadas. Escolhi a Gorethy e a Marta Campos, pois lá são apenas mulheres trabalhando, inclusive as proprietárias. Já na Unidade Básica, a homenagem foi dupla, além de mulheres em seu dia especial, atuam na linha de frente na saúde do nosso município, principalmente no momento em que estamos vivenciando com essa pandemia”, disse Marçal.
 

A redação #DaGente entrou em contato com o radialista, e o mesmo nos respondeu algumas perguntas sobre questões políticas e sociais.

Muitas pessoas falam que políticos só realizam visitas em época de campanha, o que você tem a dizer?

Resposta: Estamos fora de ano político, certo? Realizo várias visitas fora de ano eleitoral, as pessoas que me seguem nas minhas redes sociais podem testemunhar sobre isso.

Dias atrás você levou em mãos uma quantidade em dinheiro a uma mãe que queria trazer sua filha de outro estado, por que resolveu ajudá-la?

Resposta: Como pode ver, essa é outra visita sem que seja em ano eleitoral. Antes de ser radialista, advogado, empresário e político, sou ser humano e compartilho do sofrimento das pessoas, e isso fez com que eu fosse até aquela mãe que estava desesperada e a ajudei da forma que podia no momento.

Na ação de hoje, com as homenagens ao Dia Internacional da Mulher, Marçal filho recebeu agradecimentos, assim como o da Meire Araújo.

“Obrigada Marçal Filho por sempre lembrar de nós”.

Comentários