Mãe apela ao MP para garantir direito de filha à sala de aula e convoca pais para unirem forças

Nossa luta não é contra ou a favor de professores tão pouco do executivo.

2 comentários
  • Alyne

    Quando as escolas estavam sem aulas por falta de professores , por conta da falta de organização... Troca de secretários da educação... Estava tudo bem? Era justificável?

  • Gui

    Eu queria ver esses pais presentes exercendo seus DEVERES quando a escola marca reunião e só aparecem 2 ou 3 pra saber sobre o desenvolvimento do aluno no tocante ao exercicio do seu direito (estudar).
    Agora pra agir contra a manifestação legítima dos professores que pede transparencia na aplicação dos recursos da educação e leia- se ai, além de salários, investimentos da melhoria da estrutura(porque o dinheiro está sendo depositado na conta da prefeitura e esta não está aplicando corretamente para seus devidos fins) e materiais das escolas e ceims, ai eles se unem.
    E ainda pensam que professor se deixa manobrar por politicagem, que absurdo!!!
    A escola deveria processar pais ausentes também...porque na hora de querer direitos, todos querem e muitos esquecem de cumprir os deveres entre eles participar da vida escolar dos filhos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
Campos obrigatório estão marcados com *
VEJA TAMBÉM