PSL deverá ser comandado por Soraya Thronicke no MS a partir de janeiro

“Eu assumirei, com o apoio da Executiva Nacional, a Presidência do PSL em Mato Grosso do Sul."

A partir de janeiro de 2019, o PSL partido do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, terá mudanças e trocas de comando em alguns estados. Mato Grosso do Sul certamente será um deles e terá essa troca nas Executivas Estaduais e Municipais.

Passarinho verde contou pra #Gente que Dourados terá nomes importantes tanto na nova formação da executiva, como também terá um candidato disputando a prefeitura em 2020.

Na formação das executivas municipais, conforme disse a Senadora eleita, haverá um prévio, rigoroso e depurado pente-fino, à exemplo do que seu líder JAIR BOLSONARO está fazendo na composição de seus ministérios.

"Teremos, nas composições das executivas, novas lideranças comprometidas com a construção de um novo Brasil, ético, ordeiro e progressista, escolhidos por critérios meritocráticos.  Quando JAIR BOLSONARO assumir a Presidência do Brasil Eu assumirei, com o apoio da Executiva Nacional, a Presidência do PSL em Mato Grosso do Sul." afimou Soraya

"O nosso País voltará a ser ordeiro e progredirá internamente, bem como será uma potência regional, servindo como o farol do desenvolvimento e da democracia na América Latina e sepultaremos as práticas da velha política. " disse Thronicke


A Senadora não confirmou nomes da composição mas disse que teria compromisso com o trabalho de pessoas sérias e audazes, avaliando o que seria o melhor para o Estado e mais eficiente no partido.

Ainda segundo Soraya ela respeitará as regras estatutárias e a Constituição Federal, e que estava conversado com o Deputado Federal eleito TIO TRUTIS e do Deputado Estadual eleito e recordista de votos CAPITÃO CONTAR, bem como dos demais membros da nova executiva estadual.  

" No PSL de Mato Grosso do Sul haverá transparência e independência, e não existirá espaço para conchavos e negociatas." concluiu a Senadora Eleita.

 

 

Comentários