Luciano Huck esteve em Campo Grande para gravar “Lata Velha”

A gente está contando a história de uma manicure vintage que tem uma Variant 1970, que tinha um carro quase novo, trocou por uma Variant 1970

(Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)
Luciano  Huck esteve em Campo Grande para gravar “Lata Velha”

O apresentador Luciano Huck esteve em Campo Grande, nesta sexta-feira (29) Huck esteve na capital sul-mato-grossense para contar a relação entre a manicure Karen Campos e uma Variant 1970 no quadro "Lata Velha", do Caldeirão. Reportagem do G1 com a história, publicada em maio de 2017, motivou ida do apresentador e equipe para Campo Grande.

Em 2014, Karen Campos ficou famosa circulando por Campo Grande com um carro das antigas e uniforme retrô, oferecendo serviços de manicure e pedicure em domicílio. 

"Muito legal. A gente está contando a história de uma manicure vintage que tem uma Variant 1970, que tinha um carro quase novo, trocou por uma Variant 1970, porque ela quer ser uma manicure vintage. A história é bacana. É legal quando a gente sai um pouco desse eixo Rio-São Paulo e consegue construir os personagens fora desse eixo. Eu gosto de rodar o Brasil e estar aqui no Mato Grosso do Sul pra contar uma história para o Brasil todo é legal", destacou.

Comentários

  • Marlene Fernandes de Assis
    Marlene Fernandes de Assis 09/12/2017 18h33min

    Melhor lata Velha de todos os anos. Karen Campos teve a melhor performance e a Variante ficou linda demais. Parabens Luciano Huck e toda a sua equipe. Uma história linda e de muita coragem.