Gwyneth Paltrow ainda mantém o nome de casada, mesmo estando separada há dois anos

Mas ela não acredita que essa seja a melhor opção para todas as mães que acabam de se separar

Em entrevista ao The Mirror, Gwyneth explicou porque, mesmo passados dois anos do divórcio, ela ainda mantém legal e cotidianamente o nome de casada, Gwyneth Paltrow Martin. “No meu caso, por ser conhecida pelo mundo como Gwyneth Paltrow, eu sempre mantive essa outra identidade. Em coisas relacionadas à escola das crianças, eu sou Martin. Outras crianças me chamam de Sra. Martin, o que é meio engraçado”, conta.

Manter o sobrenome foi uma das saídas encontradas pela mãe para que os filhos -  Apple, 14, e Moses, 12 - não fossem constantemente questionados pelos colegas sobre a separação dos pais. “Nós pensamos que se pudéssemos realmente manter a família, mesmo sem sermos um casal, essa deveria ser a nossa meta. É o que estamos tentando fazer”, reflete.

Mas ela não acredita que essa seja a melhor opção para todas as mães que acabam de se separar. “É uma escolha completamente pessoal. Tem que ser o certo para cada um. Em alguns casos, as mulheres realmente querem recuperar seu próprio nome. Em outros, não se importam de manter o nome de casado”, explica.

Ela se separou há dois anos de Chris Martin, com quem teve Apple, 14, e Moses, 12.

Comentários