Governador Reinaldo Azambuja assina decreto de incentivos fiscais a produtores na Expoagro

Chico Ribeiro
Governador Reinaldo Azambuja assina decreto de incentivos fiscais a produtores na Expoagro
Governador Reinaldo Azambuja estará em Dourados anunciando incentivos fiscais para a cadeia pecuária do Estado

O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, estará na sexta-feira(20/05), ás 19h em Dourados, durante a Expoagro, para assinar um decreto de incentivos fiscais aos produtores do Estado. A agenda foi confirmada hoje (18/05) à tarde por sua assessoria. Na abertura da Feira Agropecuária, no sábado, dia 14, durante a abertura oficial, ele não participou por ter agenda em Campo Grande. “Existe uma preocupação do governo do Estado com os produtores. O governador não pôde vir na abertura, mas nunca deixou de participar. E ele vem agora com boas notícias para todos”, destacou o presidente do Sindicato Rural de Dourados Lúcio Damália.

Na avaliação de Lúcio, nesse momento de crise, incentivos ao setor como o que será anunciado, o governo Reinaldo Azambuja, que também é produtor rural, dá importante passo para que o produtor da cadeia pecuária possa sobrevive.

A assessoria do governador não deu detalhes de que incentivos seriam esses. Mas alguns produtores dão como certo uma possível redução de ICMS para o setor que envolve criadores de frango. O setor de irrigação também seria beneficiado.

O presidente Lúcio destacou a importância da participação dos produtores na sexta-feira, ás 19h, no Auditório do Parque de Exposições. “É um evento onde todos precisam participar. É um bom momento de debater esses incentivos. Espero a participação de todos”, destacou Damália.

Comentários