Gol chega em Dourados em Março e passagens de ida e volta são vendidas à R$ 362,65
Uma nova realidade e novas expectativas chegam, e Dourados assim como os douradenses e todos da região ganham com estas chegadas.
- Marcos Pierry
- Dourados
- 18 Jan 2020
- 17h30min
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes já começou a vender passagem para a nova ligação aérea entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, que será colocada em operação no dia 2 de março de 2020. O voo diário em um avião Boeing 737 700 com capacidade para 140 passageiros terá decolagem às 17h do aeroporto da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e pouso às 19h50 no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O voo de retorno terá decolagem às 15h45 em Guarulhos e chegada às 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira em Dourados.
Em uma leve pesquisa no site da empresa, é possível encontrar passagens de ida e volta de Dourados-MS à Guarulhos-SP por apenas R$ 362,65 já com a taxa de embarque.

Atualmente apenas a Azul Linhas Aéreas e a Passaredo operam no município. A Azul com voos diretos para o Aeroporto Viracopos em Campinas-SP e a Passaredo com voos diretos para Congonhas-SP, e agora a Gol irá ligar Dourados à Guarulhos-SP.
OBRAS NO AEROPORTO;
Maquinários do exército brasileiro que irão atuar nas obras do Aeroporto Municipal de Dourados começam a chegar, e equipes estarão montando base de engenharia para compactação e preparação do solo em fevereiro. Uma das obras mais aguardadas em Dourados, a reestruturação do Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira tem pré-agenda de início para março de 2020.
Conforme informações, cerca de 200 homens estarão empenhados na obra, realizada pelo Departamento de Engenharia e Construção do Exército com apoio do 3° Grupamento de Engenharia, que está situado em Campo Grande – gestor executivo da obra – uma tropa que virá de Cuiabá – 9° Batalhão de Engenharia de Construção – e militares de cidades do interior de Mato Grosso do Sul, que também contribuirão na obra.
CONCORRÊNCIA;
Contudo, a concorrência colabora com a queda nos preços comercializados apenas pela Azul, que eram salgados o suficiente e faziam muitos douradenses comprarem passagens saindo da capital Campo Grande, que mesmo com custos entre Dourados à cidade morena, como combustível, passagens de ônibus, van, hotel, e taxi, ainda compensava. Uma nova realidade e novas expectativas chegam, e Dourados assim como os douradenses e todos da região ganham com estas chegadas.
Comentários
-
Marcos Ferreira de Moraes 19/01/2020 11h00min
Em. Março comprarei a maquina de lavagem. Para estofados Deus preparara todas as coisas.
-
Terezinha anastacio Fernandes 18/01/2020 18h06min
E de Rondônia para dourados quanto fica, idoso com carteirinha para viajar como vcs fazem?