Funsaud conclui curso com gestores da UPA e Hospital da Vida

Divulgação
Funsaud conclui curso com gestores da UPA e Hospital da Vida
Participantes do curso de Inteligência Emocional, organizado pela Funsaud

A Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde de Dourados) ofereceu o curso de Inteligência Emocional, com carga de 20 horas, atendendo ao pessoal que atua no sistema de gestão do Hospital da Vida e da UPA. A iniciativa envolveu as Gerências de Desenvolvimento e Qualidade na Saúde e a de Integração e Desenvolvimento, sob a coordenação do presidente da Fundação, Luiz Carlos Fernandes de Mattos Filho.

Durante uma semana, um grupo formado por vinte pessoas recebeu informações e orientações gerais, e participou de programas de capacitação, com a professora Serrame Borges Alia, do Senac, graduada em Secretariado Executivo e com pós-graduação em Ensino Superior e em Gestão de Desenvolvimento Organizacional, que atua junto às áreas de Desenvolvimento Humano, treinamento e educação continuada, gestora das áreas de Administração e em Recursos Humanos.

O diretor-presidente da Fundação de Saúde disse que a presença da instrutora Serrame Borges e a parceria com o Senac emprestou um potencial de afirmação positiva ao treinamento da equipe. "Essas ações fazem parte, também, da política de formação continuada que adotamos para dotar os nossos gestores das informações atualizadas sobre as atividades em que atuam", definiu Luiz Carlos Mattos.

 

Comentários