Funed retoma segunda-feira o projeto "Primeiro Passo"

"O projeto Primeiro Passo tem como meta desenvolver as atividades físicas. Ele terá como principais objetivos, fazer com que as pessoas tenham uma vida saudável e ao mesmo tempo combater o sedentarismo e manter uma convivência em grupo"

Reprodução
Funed retoma segunda-feira o projeto "Primeiro Passo"

A prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), presidida pelo desportista Jânio César Amaro, vai retomar na segunda-feira, em quatro polos, o projeto "Primeiro Passos". Contando com o trabalho da profissional em educação física Elizete Ferreira Gomes de Souza, o projeto estará atendendo grupos de pessoas de ambos os sexos em regiões diferentes do município.

De acordo com Carlos Eduardo Stranieri, diretor de esportes da Funed, o projeto funcionará de segunda a sexta-feira, em dois períodos, no BNH 1º Plano, Parque Alvorada, Parque das Nações 1º Plano e no Residencial Izidro Pedroso e adjacências. As pessoas que participam dos polos recebem orientações da profissional em exercícios de caminhada, ginástica e alongamento.

OS POLOS

Na segunda-feira, das 7h às 8h, Elizete Ferreira estará ministrando o "Primeiro Passo" no ginásio do Ceper do BNH 1º Plano; das 17h às 18h, na praça do Residencial Izidro Pedroso.

Na terça-feira, das 7h às 8h, para os moradores da região da Praça do Parque Alvorada, e das 17h às 18h na Praça da Juventude, no Parque das ações 1.

Na quarta-feira, das 7h às 8h, o "Primeiro Passo" retorna ao BNH 1º Plano e, das 17h às 18h no Izidro Pedroso.

Na quinta-feira o projeto retorna à praça do Parque Alvorada, das 7h às 8h, e, das 17h às 18h, na Praça da Juventude. Na sexta-feira encerra a semana no BNH 1º Plano, das 7h às 8h, e, das 17h às 18h, no Izidro Pedroso.

"O projeto Primeiro Passo tem como meta desenvolver as atividades físicas. Ele terá como principais objetivos, fazer com que as pessoas tenham uma vida saudável e ao mesmo tempo combater o sedentarismo e manter uma convivência em grupo", disse Carlos Stranieri, acrescentando que a Funed, por determinação da prefeita Délia Razuk, deverá, em breve, ampliar o projeto com a implantação de novos polos para atender a comunidade douradense.

Comentários