Festa Junina em Dourados terá público recorde

Foto: Marcos Pierry
Festa Junina em Dourados terá público recorde
Decoração Junina Praça Antonio João

Desde março já vêm sendo preparada a decoração e a organização logística para sua realização na Praça Antônio João. Segundo o secretário de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, “o sucesso da volta da Festa Junina para a praça no ano passado mostrou que ali é o melhor lugar para se realizar o evento, com organização e segurança”.

Carlos Fábio explicou ainda que, este ano, as comemorações juninas serão encerradas no sábado, por conta da passagem da tocha olímpica pela cidade, mas destaca que “a praça de alimentação funcionará do dia 23 ao dia 26, atendendo o grande público que comparecerá ao centro da cidade”.

Foto: Marcos Pierry

Outro destaque fica por conta do concurso de dança de quadrilha. “Grupos de dança de quadrilha representando diversas escolas do município e dos Centros de Convivência de Idosos estarão participando. Nos dois primeiros dias (23 e 24) elas se apresentam e no sábado será entregue a premiação e troféus”, explicou Carlos Fábio, que aproveita para em nome do prefeito Murilo convidar toda a população para comparecer à Praça Antônio João, prestigiando a 39ª Festa Junina de Dourados, como também a passagem da tocha olímpica no domingo (26), no maior evento esportivo que já aconteceu em nossa cidade.

Comentários