Feira inicia na sexta (13) e segue até domingo, dia 22 de maio, no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho

Nem o tempo de chuva parou o trabalho de montagem dos estandes da 52ª Expoagro

Assessoria
Feira inicia na sexta (13) e segue até domingo, dia 22 de maio, no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho
Mesmo clima chuvoso, expositores deram início a montagem dos estandes na manhã desta segunda-feira

Nem o tempo de chuva parou o trabalho de montagem dos estandes da 52ª Expoagro. Na semana em que se inicia a edição de 2016 de uma das maiores feiras agropecuárias do centro oeste, os preparativos estão ‘a mil’ e os expositores já começam a erguer as estruturas no parque de exposição.

O ‘ano de crise financeira’ não foi desculpa para os empresários. Em 2015, a 51ª Expoagro atraiu um total de 85 expositores. Este ano já contabiliza um aumento de 10%, que pode ser ainda maior, tendo em vista que há confirmações de novas empresas até a sexta-feira, data de inicio da 52ª Expoagro.  

As negociações com o público também batem recordes. Foram 110 milhões em negócios feitos dentro da Expoagro no ano passado. A expectativa é de que este ano haja um acrescimo na receita em torno de 18%. “A Expoagro se consolida, a cada ano, como grande suporte ao produtor rural. Ele encontra dentro da feira, lazer, informações atualizadas com os melhores profissionais da área e podem fazer excelentes negócios.”, afirma o presidente do Sindicato Rural, Lúcio Damália.

As palestras e eventos setoriais também sofreram um crescimento expressivo desde o ano passado. A expectativa é de grande aumento de público para este ano, visto a qualidade de temas que serão abordados.

Durante os dez dias de feira, são esperados em média 150 mil pessoas, em torno de 22% a mais que o ano anterior. 

Shows

Sobem ao palco na primeira noite, os sul-mato-grossenses Jads e Jadson. No sábado (14), cantam Matheus e Kauan e Léo e Daniel Freitas. Para o domingo (15), quem animará a feira é a banda Jota Quest.

A dupla Jorge e Mateus fará grande apresentação na quarta-feira, dia 18. Sexta-feira (20) a festa é por conta de Israel Novaes e Simone e Simaria. Fecham os shows da 52ª Expoagro, a dupla Maiara e Maraísa e a cantora Anitta.

Comentários