Exposição “Mães de Nova Andradina” reunirá fotógrafos profissionais e amadores da cidade

O objetivo da exposição é fazer uma homenagem às mães de Nova Andradina

Divulgação
Exposição “Mães de Nova Andradina” reunirá fotógrafos profissionais e amadores da cidade

Do dia 9 à 12 de maio acontecerá no Museu Municipal a Exposição Fotográfica “Mães de Nova Andradina”, que contará com a participação de fotógrafos profissionais e amadores da cidade. Haverá também apresentações de danças e exposição de artesanatos. O evento é organizado pela Fundação Nova-andradinense de Cultura (FUNAC). 
 
“O objetivo da exposição é fazer uma homenagem às mães de Nova Andradina. Homenagear através delas, todas as mães da nossa cidade, as quais merecem ser lembradas e exaltadas”, expôs Ana. 
 
Com a exposição, será divulgado o espaço do Museu Histórico e Cultural Antônio Joaquim de Moura Andrade. “Escolhemos essa data para fazermos o evento porque as mães são, sem dúvidas o símbolo do amor verdadeiro, amor incondicional, amor de mãe. Não tinha data melhor para divulgarmos o espaço”, disse a diretora-presidente.
 
O Museu, além de exposições permanentes, históricas, há também um espaço para exposições temporárias e os interessados podem agendar para exposições individuais ou coletivas, instalações, lançamentos de livros, sarau cultural, entre outros. 
 
Os interessados, podem procurar Ana Lucia através do telefone 67 3441-1596 ou indo direto à Fundação que fica localizada nos fundos do Museu Municipal.
 
Serão dez fotógrafos envolvidos na exposição que será aberta ao público. Quem quiser conferir, poderá ir até o Museu Municipal que por todo o mês de maio as fotos estarão expostas. 

Comentários