Isis Valverde aos 8 meses de gestação continua a praticar pilates e impressiona seguidores

Já na reta final da gestação, Isis definiu que pretende ter o filho de parto normal

Isis Valverde é uma grávida ativa: na sexta-feira (05), a atriz, aos 8 meses de gestação de seu primeiro filho, Rael, compartilhou uma foto sua durante a aula de pilates. "É estar presente, concentrado e não distraído. É a mente que esculpe o corpo", escreveu na legenda do clique, no qual mostra toda sua flexibilidade durante o treinamento. A frase é de Joseph Pilates, criador do exercício do qual a mineira não abre mão desde os primeiros meses de gravidez,bem como a yoga.

 

CARNE VOLTOU TEMPORARIAMENTE AO CARDÁPIO DE ISIS: 'CORPO PEDE'

Clicada nessa semana ao deixar uma academia no Rio de Janeiro, Isis Valverde teve outros cuidados durante a gravidez além da prática de exercícios. Sua alimentação, por exemplo, mudou: a artista voltou a comer carne. "Acho que o corpo pede porque tem ferro. Aliás, o bebê quer umas coisas bem estranhas. Eu passei muitos anos sem comer carne e, de repente, me vi devorando um prato de moela como se fosse um lobo. Nunca fui de comer arroz com feijão, batata frita e bife, mas tive esse momento. Depois de 22 semanas, só ficou a vontade de chocolate. Meu médico diz que é uma tentativa de compensar o cansaço que ocorre na gravidez, mas precisei me controlar para não comer todo dia e desenvolver um problema de saúde", ponderou a mulher do empresário André Resende.

ATRIZ PLANEJA PARTO HUMANIZADO: 'MAIS SAUDÁVEL'

Já na reta final da gestação, Isis definiu que pretende ter o filho de parto normal. "Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe. Tenho amigas que marcaram a cesárea assim que descobriram a gravidez, e eu não julgo. Cada mãe precisa encontrar seu caminho e respeitar seus limites no parto, na amamentação e na educação", avaliou a atriz.

 

Comentários