Estréia; Marcos Pierry estreia nova programação na 94 Fm Dourados.

Nesta segunda-feira, (12), o radialista Marcos Pierry o 'BONITO' como é conhecido por seu bordão, irá estreiar um novo programa com novos quadros na emissora de maior audiência da região da grande Dourados. (94 Fm Dourados)

Arquivo pessoal
Estréia; Marcos Pierry estreia nova programação na 94 Fm Dourados.
Marcos Pierry

Nesta segunda-feira, (12), o radialista Marcos Pierry o 'BONITO' como é conhecido por seu bordão, irá estreiar um novo programa com novos quadros na emissora de maior audiência da região da grande Dourados. (94 Fm Dourados)

Segundo Pierry, o programa foi preparado com muito carinho, muitas idéias do Viny Araujo e visa interação maior com os ouvintes e inclusive com muitos prêmios.

"O patrão Marçal Filho passou uma responsabilidade bem desafiadora a mim, quer que seja algo bem pra cima, alegre, dinâmico e rápido. Aceitei na hora é claro! Adoro desafios" Disse Pierry.

O programa que vai ao ar de segunda a sexta das 13h00min às 16h00min sofrerá uma mudança no nome, sairá do então "TOPS DA 94" e passará a ser chamado "FESTA 94". Além da mudança no nome, o programa terá um quadro de perguntas e respostas ( QUIZ 94), onde o ouvinte receberá a ligação ao vivo direto do estúdio da emissora e terá que responder a 03 perguntas, cada pergunta respondida corretamente soma 10 pontos, acertando as 03, terá 30 pontos e já vai para a sexta-feira como ganhador (a), isto se ninguém mais acertar todas as perguntas, caso contrário, haverá empate e então vão à sorteios.

"Terá perguntas fáceis e difíceis. Ou seja, as vezes o ouvinte com maior pontuação seja com 10, 20 pontos, mas pode acontecer empates com menor ou maior pontuação. Explicou Pierry.

FESTA 94 é a cara do radialista! Haja vista que o mesmo tem um jeito diferente de fazer rádio, descolado, dinâmico, alegre e com uma pequena sensação de estarmos ouvindo o rádio paulista, onde os locutores são bem rápidos, porém precisos.

Marcos Pierry iniciou no rádio em 1998, aos 14 anos. Com "língua presa", na época, Pierry iniciou um processo de correção  sozinho e com muita força de vontade conseguiu fazer com que a famosa "língua presa" desaparecesse. 

"Muitos falam língua presa, quando alguém fala assoprando e com a ponta da língua pra fora.  Mas na verdade, a língua não tem nada de presa, é um costume! Acredito que a criança fala errado e o pai, a mãe acha bonito, acha lindo, o que faz com que a criança acostume com isso. Fiquei 03 meses com uma caneta na boca e forçando para falar com a ponta da língua antes da da caneta. Foi bem difícil, mas eu queria muito aquilo, e então, valeu o esforço. Relembrou o radialista.

Segundo uma pesquisa de mercado, encomendada pelo Sistema Globo de Rádio (SGR). O rádio tem grande importância no país e que os ouvintes buscam o meio de comunicação. De acordo com o estudo, 98% das pessoas que consomem áudio estão nesse veículo de comunicação. Mais de 50% delas escutam o rádio todo dia. Cerca de 95% de quem anda de carro ouve rádio. 

Como disse Otaviano Costa; . “É incrível como o rádio ainda é forte”

Desejamos muito sucesso ao querido Marcos Pierry, e que tenha cada vez mais audiência, pois ele merece e muito.

Comentários