Eleita Miss Dourados, agora participa do Miss Mato Grosso do Sul com potencial ao título

A Top Model é acadêmica de Radiologia e pretende cursar medicina após concluir a primeira. Sonha com a vitória do Miss Mato Grosso do Sul e já quer representar nosso estado no Miss Brasil.

Filha de douradense nato, nasceu em Sete Quedas-MS, e veio à Dourados aos 08 anos junto de seus pais e tem o município como sua cidade de coração. A jovem Nathiane Naitzki, foi eleita Miss Dourados em julho de 2018, e agora participa do Miss Mato Grosso do Sul. O concurso será realizado nos dias 08, 09 e 10 de agosto em Naviraí, a 140 quilômetros da segunda maior cidade do estado.

O concurso não leva apenas em consideração a beleza, há um foco voltado à ação social e já foram arrecadados mais de 7 toneladas de alimentos que inclusive já foram destinados às instituições de caridade, assim como o lar do idoso de Dourados.

A jovem Naitzki nunca participou de nenhum concurso votado à moda e beleza. Sua primeira participação foi no Miss Dourados de 2018, e na oportunidade foi eleita. Segundo a Miss Douradense, foi uma experiência incrível e teve a sensação de um sonho tornando-se realidade. Para ela, era totalmente fora da realidade, e apenas assistia os concursos pela televisão, até que os convites passaram a acontecer.

“Foi uma experiência incrível! Um sonho tornando-se realidade. Acredito que não escolhi ser Miss, o mundo Miss me escolheu! Assistia na televisão os concursos, e aquilo era completamente fora da minha realidade, até que comecei a receber vários convites para participar. Com a franquia ‘MISS PELO BEM’ coordenada por Ângelo Mariano, foi onde tudo mudou. Não era apenas para ser uma Miss, onde a beleza tem que ser primordial, mas sim, uma representante que tem voz, que pode ajudar, contribuir com os necessitados, e lutar para fazer o bem. Hoje ser Miss é um sonho pra mim”, disse Nathiane.

No Miss Dourados, ganhou uma certa quantia em dinheiro, e com isto veio muitas parcerias. Nathi, como é chamada pelos mais íntimos disse à nossa reportagem que; seu esporte preferido é pedalar, que seu sonho de criança é ser adulta, e o sonho de adulta, é ser criança! Disse ainda que ama viajar, mas odeia acordar muito cedo, e que este ato a deixa muito mal humorada. (Risos) Como se não bastasse, enquanto algumas cortam muitas coisas da alimentação, não conseguimos entender o porquê deste seu corpo perfeito, se sua comida preferida é nada mais, nada menos, que; PIZZA! ‘PODE ISSO, ARNALDO?’ (RISOS) “E ainda sou daquelas que prefere a mais simples, pizza de calabresa”, completou.

A Top Model é acadêmica de Radiologia e pretende cursar medicina após concluir a primeira. Sonha com a vitória do Miss Mato Grosso do Sul e já quer representar nosso estado no Miss Brasil. (Está poderosa)

“Se for da vontade de Deus, e acredito que ele tem um propósito na vida de cada um. Se esse for o proposito dele para a minha, irei representar o nosso MS no Miss Brasil e lutar por novos projetos para continuar a fazer o bem e ajudar aqueles que mais precisam de nós. Ser Miss, vai muito além da beleza, da passarela, e do rostinho bonito. É estender as mãos aos próximos!” finalizou Nathiane.

Nós da Revista DaGente, desejamos todo o sucesso do mundo, e que traga o título Miss Mato Grosso do Sul para nossa Dourados.

Comentários

  • Luis
    Luis 23/07/2019 07h17min

    Modelo? Com essa cara de sonsa da porra? Kkkk So maquiagem, tem mina da quebrada aqui que da de 10 nessa.