Educação abre edital para contratar professores de arte

Foi divulgado no Diário Oficial de terça-feira (8), o Edital de Processo Seletivo Simples N° 013/2018 da Secretaria Municipal de Educação

Reprodução
Educação abre edital para contratar professores de arte

Foi divulgado no Diário Oficial de terça-feira (8), o Edital de Processo Seletivo Simples N° 013/2018 da Secretaria Municipal de Educação, informando data para entrega de currículo e entrevista de profissionais do magistério, em regime de suplência e do não efetivo, para atuar na educação básica na área de artes.

Assim, os professores interessados, e que tenham habilitação específica no "componente curricular arte", podem entregar currículo na Semed, pessoalmente, nestes dias 10 a 11 de maio, entre 8h e 12h.

Segundo a Semed, com a necessidade de contratação de profissionais, a meta é suprir a demanda de vagas temporárias em docência por professores de arte. Estas vagas surgem em decorrência de licenças concedidas aos profissionais de educação.

Caso seja habilitado, o início é imediato. O departamento de Recursos Humanos da secretaria fará a entrevista e análise curricular, em caráter classificatório.

O edital completo com todas as informações pertinentes está disponível nas páginas 2 e 3 do Diário Oficial do Município, de 8 de maio de 2018, acessível no endereço http://do.dourados.ms.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/08-05-2018.pdf.

Comentários