Dupla Henrique & Diego e Dennis DJ encerram programação musical da 53ª Expoagro

Dennis DJ também animou a galera presente no Parque de Exposições de Dourados, apresentando vários singles de sucesso de sua carreira

Daniel Miranda/Revista DaGente
Dupla Henrique & Diego e Dennis DJ encerram programação musical da 53ª Expoagro
53ª Expoagro Dennis DJ

O último dia de shows da 53ª Expoagro não deixou a desejar e contou com participação maciça do público douradense e também de outros municípios que vieram exclusivamente para participarem das atrações promovidas pela feira. Para encerrar a programação musical do evento, a noite do último sábado (20) contou com os shows da dupla Henrique & Diego, e com a intensidade do som de Dennis DJ.

A noite foi de muita animação para os amantes da dupla Henrique e Diego. Na estrada há cerca de 12 anos, os cantores levaram animação ao público presente, com músicas que falam de situações do cotidiano. Naturais de Cuiabá (MT), os cantores possuem sucessos como “Top do Verão”, “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração Sem Noção), “Festa Boa”, “Vida Mais ou Menos”, “Oh Delícia”, “Senha do Celular”, entre outras.

A discografia do grupo contém dois álbuns de estúdio Top do Verão, lançado em 2010, e o álbum Henrique & Diego em 2012, ambos de forma independente. Já em 2013, a dupla lançou seu primeiro trabalho com a gravadora Sony Music, em gravação feita no Ondara Palace, em Campo Grande. Na ocasião, receberam no palco as participações especiais de Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan e de Gusttavo Lima, que cantou com Henrique e Diego a canção romântica "Vou Me Entregar". O projeto traz 18 faixas, sendo 12 delas inéditas.

Em 2015, a dupla lançou  seu segundo álbum e DVD ao vivo, gravado em Campo Grande com a presença de mais de 50 mil pessoas, cujo primeiro single de divulgação do projeto foi a canção "Suíte 14" com participação de MC Guimê.

Dennis DJ também animou a galera presente no Parque de Exposições de Dourados, apresentando vários singles de sucesso de sua carreira, como "Quando o DJ Mandar", "Lindona", "Bota um Funk pra Tocar", entre outros. A carreira do artista também tem história com outros estilos musicais, já que Dennis também trabalhou com o grupo Monobloco na música "Carol” e com o cantor sertanejo Lucas Lucco na música "Se Produz".

O artista também é famoso pela música “Malandramente”, que estourou em todo o Brasil no ano de 2016, com participação dos cantores MC Nandinho e MC Nego Bam. Em seguida, tornou-se o nono clipe mais visto no País naquele ano, sendo o terceiro de funk. Após o seu lançamento, a música tornou-se um meme na internet, com diversas paródias.

Comentários