Daniela Hall determina cancelamento de contratos da Câmara de Dourados

A Câmara Municipal de Dourados, por ordem da presidente do Legislativo, Daniella Hall (PSD), determinou o cancelamento dos contratos vigentes das empresas KMD Assessoria Contábil e Planejamento aos Municípios Eireli –ME, Quality Sistemas Ltda  e Jaison Coutinho – ME,  todas  citadas na Operação Cifra Negra, deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPE)  e Policial Civil.

O pedido já foi encaminhado aos setores Jurídico, Financeiro e Licitação que estão avaliando a situação, pois uma vez suspensos, esses serviços poderão comprometer o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos na Casa. "Fiz o pedido aos setores, porém temos que ter cautela, pois essas empresas fazem todo gerenciamento, não somente do setor contábil, mas financeiro, recursos humanos, assim como o encaminhamento de relatórios aos órgãos fiscalizatórios. No entanto, não podemos inviabilizar os trabalhos. Por isso vamos buscar uma maneira de cancelar, porém sem prejudicar o andamento dos trabalhos da Casa".

As empresas que prestam serviços são: Quality Sistemas Ltda contratada para locação e cessão de software especializando em gestão, KMD Assessoria Contábil e Planejamento aos Municípios Eireli –ME  que presta  serviços de consultoria e assessoria técnica especializada aos departamentos administrativos, financeiro, contábil, recursos humanos  e controladoria interna e  Jaison Coutinho – ME, com atividades de controle do Legislativo, tais como cadastramento de biblioteca digital das leis, moções, requerimentos, indicações, entre outros.

Legenda: "Mesmo com o cancelamento vamos garantir o normal atendimento e manutenção dos serviços da CMD", afirma Daniela

Foto: Filipe Prado

Comentários