Cores que vão vir com tudo neste verão 2019/2020

Com os últimos lançamentos de coleções, já deu pra notar várias tendências no nosso verão 2019 e cinco cores merecem destaque

Com os últimos lançamentos de coleções, já deu pra notar várias tendências no nosso verão 2019 e cinco cores merecem destaque.

Não dá pra negar: amarelo é a cara do verão. A cor solar e bem alegre ajuda a dar vida aos looks mais simples, mas nesse verão a tonalidade mostarda ganha destaque. O tom um pouco mais sóbrio é perfeito para quem não é tão adepta de cores vibrantes. 

 

Não é novidade que o vermelho está em alta desde o outono, mas ao invés de aparecer só nos acessórios como vinha acontecendo nas botas e bolsas, o vermelho invade com tudo o vestuário. As composições no estilo color blocking e monocromáticas vibrantes estão com tudo!

Pode apostar: o verde florescente vai ressurgir com tudo nas próximas estações. Além da tonalidade super impactante, o verde militar e musgo também continuam em alta – aliás, já saiu de moda algum dia? As peças com esses tons mais sóbrios funcionam como verdadeiros neutros nas produções, uma ótima alternativa para o pretinho básico que costumamos usar bastante no outono e no inverno.

 

Todos os outros tons que vão estar nessa lista já estavam aparecendo com frequência nas últimas temporadas, exceto o lavanda. Pois é, esse roxinho suave está tomando conta das coleções primavera/verão! A cor leve e delicada não passa despercebida, né?

 

Do pink ao pastel: o rosa não parece querer sair do nosso armário tão cedo, viu? Desde 2016, quando o rose quartz foi eleito a cor do ano pela Pantone (junto com o azul serenity), o tom não sai de moda! Na próxima temporada é claro que ele aparece em outras tonalidades, principalmente o pink bem vibrante.

Não é por acaso que as combinações com vermelho, no maior estilo color blocking, também estão com tudo!

 

Comentários