‘Concerto para a Vida’ acontece no dia 28 em Dourados

Foto: concerto1809
‘Concerto para a Vida’ acontece no dia 28 em Dourados

Acontece no próximo dia 28, em Dourados, promovido pela Orquestra Filarmônica Musicandhope, o ‘Concerto para a Vida’. Formada por músicos profissionais e amadores, o evento será a partir das 19h30, na Primeira Igreja Batista.

O espetáculo é dedicado aos profissionais envolvidos no salvamento e valorização da vida como médicos, enfermeiros, bombeiros, paramédicos, socorristas, técnicos de emergência, Samu, entre outros profissionais, familiares.

Sob a regência do maestro e pastor André Rosa, os músicos apresentarão um repertório com arranjos, adaptações e composições originais.

“Nós ofereceremos um concerto para embalar os corações e que sirva como um balsamo, um refrigério e um momento de paz para aqueles que se dedicam para salvar e valorizar vidas”, disse o maestro.

O convite

O ingresso para o concerto será um quilo de alimento não perecível e tudo que for arrecadado será destinado aos projetos sociais da Primeira Igreja Batista de Dourados.

Sobre o maestro

André Rosa é maestro, arranjador e compositor, toca trombone, piano, violino e outros instrumentos, e possui mestrado em psicologia da música. O músico residiu nos Estados Unidos onde se aperfeiçoou no segmento musical.

Ele tem ênfase em violino para crianças, adolescentes, jovens e adultos, desenvolvendo este trabalho quase todos os dias da semana em Dourados e, uma vez por semana em Campo Grande.

Na capital o pastor André Rosa residiu antes de vir fixar residência em Dourados e, todas às segundas-feiras estava na AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) com violinos para ensinar as crianças que fazem tratamento contra o câncer.

Serviço

‘Concerto para a Vida’ acontece no próximo dia 28, na Primeira Igreja Batista, em Dourados, a partir das 19h. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O templo fica localizado na Rua João Cândido Câmara, esquina com a Cuiabá – 32.

 

Comentários