Chamamento médico: Vagas para médicos plantonistas em Dourados

O valor estabelecido é de R$ 100,00 por hora conforme pode ser conferido no EDITAL.

A Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) está credenciando EMPRESAS MEDICAS PRESTADORAS DE SERVICO EM SAUDE, visando a prestação dos serviços (ANEXO AO EDITAL) especificados, para atender de forma complementar a rede de assistência à saúde do Hospital da Vida e Unidade de Pronto Atendimento - UPA, no âmbito do Sistema Único de Saúde, conforme solicitação feita pela Direção Medica, que deverão ser apresentados nos termos e condições estabelecidas no Edital e seus anexos.

O recebimento das Documentações do Credenciamento, conforme critérios deste Edital dar-se-á no Departamento de Licitações e Compras, situado na Sede Administrativa da FUNSAUD, localizada na Rua Hilda Bergo Duarte Alegre, nº 1.440, Vila Planalto, na cidade de Dourados-MS.

Os interessados poderão solicitar o Credenciamento, a qualquer tempo, desde que cumpridos todos os requisitos e durante a vigência do presente edital de Chamamento Público para credenciamento ao SUS, (01/03/2019 a 16/01/2020). Não existe impedimento para que sejam credenciadas mais de uma empresa para prestação de serviço, durante a vigência deste Chamamento.

São várias as vagas de procedimentos, entre eles, Plantão em Clínica Geral e Plantão em PEDIATRIA. O valor estabelecido é de R$ 100,00 por hora conforme pode ser conferido no EDITAL.

Comentários