Délia vai à delegacia registrar queixa por calúnia nas redes sociais

Um dos advogados que acompanhou a prefeita disse que a opinião e os ataques contra a prefeita são livres, mas quando as calúnias passam a ser pessoais, aí providências devem ser tomadas para evitar que os ataques continuam

A Prefeita de Dourados Délia Godoy Razuk (PR), compareceu no final da tarde desta quarta-feira (26/6), na delegacia do 1º Distrito Policial, acompanhada por advogados e assessores, onde registrou boletim de ocorrência, dando conta de estar sofrendo calúnia nas redes sociais, na página oficial e no facebook da prefeitura.

A denúncia diz que em uma das calúnias atacando a imagem da prefeita diz: “vai roubar mais do que já rouba” e “só pode ser para desviar dinheiro”.

O delegado responsável pelo caso disse a reportagem do Dourados News que já existe uma pessoa citada que está sendo investigada, mas não pode adiantar o nome para não atrapalhar os trabalhos.

Um dos advogados que acompanhou a prefeita disse que a opinião e os ataques contra a prefeita são livres, mas quando as calúnias passam a ser pessoais, aí providências devem ser tomadas para evitar que os ataques continuam.

O caso é investigado.
  

 

 

Comentários

  • ju
    ju 26/06/2019 22h08min

    Que marginal!