Celebrar News, a grande idéia. (Boas notícias)

Depois de noites em claro, rascunhando a "nova idéia", já tinha certeza do que iria fazer.

No final do ano de 2014 ao início de 2015, a rede globo apresentava uma novela cujo o nome era ALTO ASTRAL, onde o ator Edson Celulare era o protagonista do papel de uma proprietário de uma revista, "REVISTA CELEBRAR." Desde então, acendeu em mim, a vontade de ter uma revista, não perdia uma edição! Me encantava a cada dia pela novela, e pela idéia.

Depois de noites em claro, rascunhando a "nova idéia", e muita das vezes, acordando no meio da noite com algum tipo de idéia para incluir no projeto, já tinha certeza do que iria fazer, e aos poucos os primeiros passos da construção estavam acontecendo, mas não tinhamos o principal, o dinheiro para investimentos.

No fim de 2015, na mesma rede globo, iniciava outra novela na qual eu fiz questão de acompanhar. Por vez, está também era muito idêntica à minha grande "IDÉIA" trata-se da TOTALMENTE DE MAIS. (Em exibição)

No dia 13 de dezembro de 2015 registrei o domínio da "minha" sonhada REVISTA CELEBRAR. Antes, já estavamos realizando postagens nas redes sociais divulgando a "grande idéia", um erro fatal. Nem mesmo imaginava, que, outra pessoa "vivia o mesmo sonho, o mesmo projeto, na mesma linha, e a mesma idéia". Recebi uma ligação em uma tarde, e na mesma me deixaram triste, pois me falaram que esta pessoa existia, e que havia patentiado a idéia, o nome CELEBRAR. Fiquei muito mal, afinal foi muita luta para chegar até este degrau. Enfim, aconteceu! Fiquei sem chão.

No primeiro momento indagava a conspiração de ter sido copiado! "Roubaram" a minha idéia! Eu gritava por dentro. Mas será? Depois de uma noite em claro, vários filmes passaram na mente. Não podia parar ali, deixar tudo pra traz. Então resolvi dar continuidade ao projeto.

É com muita alegria que hoje vejo os passos caminhando, o portal CELEBRAR NEWS no ar, a página no facebook, e as primeiras matérias, mesmo com tantas dificuldades.

Desde já agradecemos ao Auto Posto Santo André por ter acreditado na idéia, incentivado a mesma e fazendo parte da história do nosso surgimento.

Celebrar News, aqui, você  pode ser a história!

Comentários