Campanha de vacinação de cães e gatos atende a região do Jardim Ouro Verde

Durante esta semana, de 13 a 16, a atividade está sendo desenvolvida, de forma itinerante, nos bairros Residencial Pelicano, Jardim Monte Líbano, Jardim Piratininga, Jardim Ouro Verde, Porto Belo e imediações

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Dourados continua com a Campanha de Vacinação Antirrábica. A campanha tem como alvo cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita e só é aplicada nos locais, não podendo as doses serem levadas para aplicar em casa.

Durante esta semana, de 13 a 16, a atividade está sendo desenvolvida, de forma itinerante, nos bairros Residencial Pelicano, Jardim Monte Líbano, Jardim Piratininga, Jardim Ouro Verde, Porto Belo e imediações.

Na zona rural, a vacinação também acontece de forma itinerante na Rodovia Estadual Nelson Morais de Matos (do Jardim Santa Maria até o distrito de Panambi); BR 163, do Trevo da Bandeira até Ponte do Rio Dourados; BR 463, do Trevo da Bandeira até limites dos municípios de Laguna Carapã e Ponta Porã (Ponte do Rio Dourados) e imediações.

PONTOS FIXOS

Já no sábado (17), haverá pontos fixos de vacinação na Pet e You (Rua Albino Torraca nº 842 – Jd. América – Em frente ao Abeve Supermercados), no horário das 8h as 17h; no Mercado Pampa (Rua Dom João VI, nº 1690 – Jd. Monte Líbano), entre 7h30 e 16h, e no Seminário Batista Ana Wollerman (Rua Dom João VI, nº 2850, no Jardim Aydê, entre as 7h30 e 16h.

O telefone do CCZ, para esclarecer dúvidas e/ou obter informações é 3411-7753.

Comentários