Câmara de Dourados realiza sessão solene de abertura do ano legislativo

As sessões ordinárias retornam na próxima segunda-feira (4)

A Câmara de Dourados realiza nesta terça-feira (29) sessão solene para abertura dos trabalhos do ano legislativo 2019. As sessões ordinárias retornam na próxima segunda-feira (4).

O evento é uma tradição da Casa de Leis, onde a Mesa Diretora e os vereadores renovam o compromisso de trabalhar por Dourados, apresentando metas para os próximos dois anos.

"Nós estamos retornando com esta tradição e queremos que os douradenses prestigiem, pois nós iremos apresentar nossas propostas e metas para o biênio 2019/2020", comentou o presidente da Casa de Leis, Alan Guedes (DEM). "Queremos que a população esteja cada vez mais participativa na política do município", completou.

A solenidade contará com discursos dos vereadores e também do Poder Executivo. Também será feito o descerramento da placa da ex-presidente da Casa, Daniela Hall (PSD), e discurso de despedida e assinatura de renúncia do vereador Marçal Filho (PSDB), que assume vaga na Assembleia Legislativa. Ainda haverá a participação do coral da Igreja Presbiteriana de Dourado e da cantora Zel Costa.

Serviço

A sessão acontece amanhã (29) às 19h no Plenário Weimar Gonçalves Torres, localizado na Avenida Marcelino Pires, 3495.

 

Foto: Divulgação

 

Comentários